Humberto Ramos vem ao Brasil para participar da 4ª edição da CCXP

A pouco menos de um mês para Comic Con Experience 2017, os anúncios estão saindo a todo vapor, nesta quinta-feira (9), saiu mais um, desta vez no Artist’s Alley. Além dos irmãos, Broseph David e Heidi Mae, a dupla que mais ganhou concursos e os mais populares cosplay em todo o mundo, mas o post deles vai ficar para esta sexta-feira, dia (10), aqui no OBC, por isso não deixem de acessar o site e conferir a Heidi e o Broseph aqui na nossa embarcação.

Pois hoje o anúncio foi o grande quadrinista do Universo Marvel, o mexicano Humberto Ramos, que virá ao Brasil pela primeira vez para participar do evento mais geek do planeta, e estará na CCXP nos quatro dias (do dia 7 a 10/dezembro) como sua mesa no Artist’s Alley, espaço dedicado aos quadrinhos, e o coração da comicon.

“Humberto Ramos chega à lista de convidados da CCXP com pompa e circunstância. Será uma honra recebê-lo pela primeira vez no Brasil para participar do evento comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e responsável pela curadoria de quadrinistas.

Humberto começou a trabalhar com quadrinhos em 1993, na Milestone Media, depois passou a desenhar Impulse para a DC Comics, trabalhou para Marvel Comics em 1996, e depois na Wildstorm Productions, onde, em 1998, cocriou Cliffhanger com os artistas Joe Madureira e J. Scott Campbell, lançando as obras Crimson e Out There. O artista trabalhou nas icônicas históricas de Peter Parker e Spectacular Spiderman para Marvel, além de Revelations para a Dark Horse, e posteriormente em Wolverine, New X-Men, X-Men e Runaways v3.

O quadrinista mexicano foi parceiro de Mark Waid em Champions e artista de Extraordinary X-Men, escrita por Jeff Lemire, na qual Humberto continua amando desenhar, mas suas obras mais populares dos quadrinhos, mas Amazing Spiderman, em grandes histórias, como como Spider-Island, Ends of the Earth, Alpha e Dying Wish.

Ele estará na CCXP para conhecer seus fãs e admiradores, bate-papo, distribuir autógrafos e fazer aquela selfie com a galera, nos quatro dias do evento, então não percam essa e já separa sua revista para ser eternizada pelo mestre Humberto Ramos.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s