David Mack e Thony Silas são confirmados para CCXP 2017

Vamos para mais anúncio da CCXP 2017, dessa vez vem lá do Artist’s Alley, com dois grandes quadrinistas, que são sucesso em todo o planeta, o primeiro é o norte-americano David Mack, que está vindo pela primeira vez ao evento e estará presente nos quatro dias, no espaço dedicado aos quadrinistas e também em apresentações especiais, logo serão divulgadas e o segundo é o pernambucano Thony Silas.

David Mack é autor de Kabuki, uma série criado em 1994, e publicada pela Caliber Press e posteriormente pela Imagem Comics, o artista já trabalhou com publicações da Marvel, como Daredevil, Alias e Jessica Jones, criando inclusive as artes promocionais para a estreia da série de TV Marvel Jessica Jones.

O artista desenhou também as capas de Clube da Luta 2, sequência em quadrinhos de uma das obras mais famosas de todos os tempos, que não teve seguimento em livro ou filme, escrita pelo autor original Chuck Palahniuk.

Além de ter criações para filmes como Capitão América: O Soldado Invernal, ele criou a arte e o conceito para a sequência de títulos com a Sarofsky Designs, trabalhou na criação das duas últimas temporadas de Dexter Early Cuts, para a Showtime, ao lado do lendário artista Bill Sienkiewicz, que também estará na CCXP 2017 e a sua última temporada lhe rendeu mais indicações de prêmios, que são artes de abertura criadas com o estúdio Imaginary Forces, rendendo nomeações ao Emmy na categoria de Outstanding Main Titles (títulos principais notáveis).

Seus trabalhos vão além dos quadrinhos, pois Mack também já atuou na área da música, ilustrando artes para diversos álbuns e singles, de vários artistas como Paul McCartney, Amanda Palmer, Thomas Jane e Vincent D’Onofrio, inclusive ele também já dirigiu três videoclipes da Amanda Plamer, além de criar e dirigir o filme do projeto Dead Can Dance e de algumas animações para MTV USA.

“David Mack é um artista tão completo e com tanto a ensinar, que seu encontro com o público da CCXP será único e muito especial. Estamos extremamente honrados com sua presença no evento” comenta Ivan Freitas da Costa, sócio e responsável pela área de quadrinhos do evento.

Nesta leva de anúncio também teve artista nacional, que foi o pernambucano Thony Silas, que confirmou presença na CCXP 2017 e assim como David Mack, ele também estará os quatro dias no evento.

O ilustrador e quadrinista é conhecido por uma carreira sólida internacional da DC Comics e na Marvel Comics, ele é ilustrador de Royals, da Marvel, protagonizado pelos Inumanos, e também desenvolve projetos com personagens de própria autoria, que foram lançados em primeira mão na CCXP Tour Nordeste, que aconteceu em abril deste ano.

Thony inciou sua carreira em 2000 como assistente de ilustrador, e no ano de 2003 ele passou a se dedicar ao mercado americano de quadrinhos, quatro anos depois, teve as primeiras oportunidades ilustrando para pequenas editoras internacionais. Seu primeiro trabalho de grande destaque foi em 2012, pela Marvel Comics no título Amazing Spider-Man: Ends of the Earth, e desde então vem ilustrando títulos como Venom, Daredevil, Batman Beyond 2.0 e Superman & Wonder Woman.

Thony Silas e o David Mack estarão marcando presença nos quatro dias da CCXP 2017, na Artist’s Alley atendendo à todos, por isso não esqueça a mala reforçada, pois serão mais dois quadrinistas fantásticos que se juntam ao hall da fama no beco mais cobiçado da comic con. Mas, ainda terão mais anúncios, então vamos aguardar novidades para saber de qual área serão os próximos convidados.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s