“O Rei do Show” chega às telonas trazendo muita música, sonhos e magia

Entrando no clima de Natal, musicais são sempre relevantes para a época, e um que estreia na próxima segunda-feira (25), é um bem peculiar ao sonho americano do entretenimento, “O Rei do Show“.

Baseado na história de P.T. Barnum – figura caricata nos Estados Unidos, conhecido como o pioneiro do circo e de performances excêntricas no século 19 -, o empresário decidi abandonar sua antiga vida para seguir o ramo dos holofotes, e assim reúne artistas com alguma deficiência, para realizar seu show, “O Maior Espetáculo da Terra“, em cartaz até nos dias atuais no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

A película “O Rei do Show” traz de forma romântica, o sonho de um cara que queria dar uma vida melhor a sua família, e visando na indústria do entretenimento e mostrando que todos podem ter uma chance de mostrar seus talentos, o grande show é formado, com muita música e coreografia sincronizada e ritmada, com canções compostas por Benj Pasek e Justin Paul (vencedora do Oscar por “La la land: Cantando estações” – 2016), visam se tornar hits do cinema.

O longa é dirigido pelo estreante Michael Gracey, um diretor australiano que já produziu muitos comerciais, efeitos visuais artísticos e também, uma adaptação do mangá Naruto e do romance “l Daughter of Smoke and Bone“. No elenco conta com Hugh Jackman, Rebecca Ferguson, Michelle Williams, Zac Efron, entre outros. A produção ficou por conta da TSG Entertainment, Chernin Entertainment, Seed Productions e a distribuição é da Fox Film.

“O Rei do Show” chega aos cinemas no dia de Natal, é uma boa pedida para curtir o feriado em família, assistindo um filme tão motivador e repleto de realização de sonhos.

Trailer

Sinopse

P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s