As séries mais aclamadas para 2018

Fechando a nossa semana de “apostas para 2018”, vamos falar de algumas séries que a galera está animada para conferir, seja primeira temporada ou não, os aficionados por seriados está sempre em busca de um episódio novo para conferir.

E 2018, terão algumas estreias bem especiais, mas outras irão voltar numa nova temporada, como Arquivo X, Supernatural, The Big Bang – The Theory, Lucifer, Supergirl, Demolidor, Jessica Jones, Young Sheldon, Westworld dentre outras que os fãs estão esperançosos e ansiosos para assistir. Então, sem mais delongas, vejam a nossa lista logo abaixo.

Star Trek: Discovery

Primeiramente vamos falar de uma série que estreou na primeira semana de janeiro, dia 8Star Trek: Discovery é para todos os Vulcanos, humanos e Klingons, uma série que está sendo um sucesso na plataforma de streaming da CBS e também na Netflix, que para os fanáticos de plantão também podem assistir a série em Klingon.

Star Trek: Discovery é uma série de ficção científica, fantasia, com ação e aventura, com seres de outros planetas, que conta a história do isolamento, quando Federação e o Império Klingon entra em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar entra no centro do conflito.

Uma aventura nas estrelas que já tem planos para renovação, pois o impulso e o crescimento que a série teve pelas plataformas de streaming, além da aclamação da crítica e o interesses dos fãs em todo o mundo.

Essa é a sétima série de TV da franquia Star Trek, que se passa aproximadamente uma década antes dos eventos da série original, e nesta Star Trek: Discovery segue as viagens da nave estelar USS Discovery, explorando novos mundo e civilizações, os antagonistas da série são os Klingons.

 

How to Get Away Murder

A quarta temporada de How To Get Away With Murder chegou às telinhas em 18 de Janeiro de 2018 no Brasil, pelo canal Sony.

E está traz muitas novidades e algumas apenas seguindo a trama do seriado, a advogada Annalise Keating (Viola Davis) regressa a casa de sua família para voltar sua vida normal, mas ela tem uma questão bastante difícil a tomar. Além do mais, os Keating 4 ainda tem dúvidas sobre a morte de Wes, e Laureal está obcecada em descobrir o que realmente sucede-se naquela noite.

 

O Alienista

Baseado no best-seller de Caleb Carr, O Alienista trata de um thriller psicológico ambientado em Nova Iorque de 1896, aonde havia muita riqueza, mas também extrema pobreza, e a tecnologia começava aflorar na sociedade, já que era época da Revolução Industrial.

A trama se passa após uma série de terríveis assassinatos de garotos prostitutos, e assusta toda a cidade, então o récem nomeado Comissário de Polícia, Theodore Roosevelt encarga o psicólogo criminal – também conhecido como alienista – Dr. Laszlo Kreizler e o jornalista John Moore a conduzir em segredo a investigação.

A direção fica por conta de Jakob Verbruggen (Black Mirror) e também na produção executiva, ao lado de Fukunaga, Eric Roth (House of Cards), Hossein Amini (Drive), Steve Golin (13 Reasons Why) e Rosalie Swedlin (Encalhados). Sean Astin também participa da produção no papel de Theodore Roosevelt.

A minissérie estreia no Brasil dia 22 de Janeiro, pelo canal TNT.

 

The Handmaid’s Tale

A série que ganhou notoriedade em 2017, em sua primeira temporada, levando seis prêmios Emmy e dois Globos de Ouro, na edição de 2018, The Handmad’s Tale.

A produção fica por conta de Bruce Miller, estrelada por Elisabeth Moss (Mad Men), Yvonne Strahovski (Chuck) e Alexis Bledel (Gilmore Girls). A série é baseada no romance homônimo de 1985, escrito pela canadense Margaret Atwood. THM se passa num futuro distópico e teocrático, aonde mulheres férteis restantes na República de Gilead são obrigadas a gerar filhos para as famílias de classe alta.

Uma série repleta de política, ações contra as minorias e o tratamento social da mulher numa época em que seu único propósito era procriar para manter os níveis demográficos da população. The Handmaid’s Tale chega ao Brasil em Março pelo Paramount Channel.

 

The Walking Dead

A nova temporada The Walking Dead, a segunda parte da 8ª temporada, chega às TVs no próximo mês dia 25 de Fevereiro, nos Estados Unidos pelo canal AMC e aqui no Brasil pela FOX, que terá estreia simultaneamente, pois depois do vazamento de informações, o canal norte-americano AMC não quer que os fãs de TWD sofram por causa de spoilers nas redes sociais, então seu lançamento será mundial.

The Walking Dead parte 2, volta com mais ação e violência, e também a revelação de que Carl ao tentar do povo de Alexandria, e dado como morto, parece que ele irá aparecer junto com sua família, prometendo fortes emoções no 9º episódio da 8ª temporada, The Walking Dead.

O seriado foi baseado nos quadrinhos criado por Robert Kirman, Tony Moore e Charlie Adlard, e desenvolvido para a televisão por Frank Darabont, as produção dessa nova temporada começou em abril de 2017, em Atlanta, tendo uma pausa depois que o dublê John Bernecker foi morto, depois de cair cerca de 20 metros, durante uma cena de ação, então em julho de 2017, eles retornaram as gravações, para que a série tivesse sua primeira parte da 8ª temporada,
e o lançamento saísse em outubro do mesmo ano.

 

Better Call Saul

Essa série vou indicada pelo nosso ‘best’ e um grande colaborador do OBC, o Michael David, ou para os íntimos o Mikão, a série Better Call Saul, é um spin-off de Breaking Bad, que conta a história da vida de Saul Godman, seis anos antes de se envolver com Walter White, a série é uma parceria entre AMC e a Netflix, e na terceira temporada, que terminou em junho/2017, Better Call Saul teve cerca de 3,7 milhões de espectadores.

Por isso a AMC encomendou na quarta temporada que seguirá o padrão das anteriores, tendo 10 episódios e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2018, sendo tão aclamada quanto sua série que deriva – Breaking Bad – que é um dos maiores sucessos da emissora, com indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy.

Better Call Saul vendo sendo muito bem aceita, se tornando uma das atrações mais populares da TV dos Estados Unidos e também muito bem aceita pelos críticos, além de acumular mais de dezenas de nomeações ao Emmy em suas duas primeiras temporadas, incluindo a categoria de Melhor Série Dramática nos dois anos.

 

Por Staff OBC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s