AQC realiza exposição de obras antes do grande sorteio no Troféu Angelo Agostini

Neste sábado (3) acontece no Memorial da América Latina, o 34º Troféu Angelo Agostini, um prêmio para celebrar junto aos melhores quadrinistas e caricaturistas do Brasil, reunindo autores, desenhistas, editoras, produtores culturais, entre fãs e aficionados pela nona arte.

E como acontece todos os anos, sempre há um sorteio com obras e artes originais de diversas artistas, e em 2018 a organização da premiação irá fazer uma exposição prévia antes de sortear os prints, que contou com a colaboração da Escola Pandora (Campinas), mobilizando professores para integrar a mostra.

Artistas como Mario Cau, Vitor Gorino, Flavia Tonelli, Murilo Braga, Caio Yo, Bira Dantas, Claudia Carezzato, Thais Green, Marcos Venceslau e Fernando dos Santos, além do premiado Mario Cau, que concedeu ao prêmio várias impressões, que após a exposição os visitantes poderão levá-las algumas para casa, que não podem esquecer de fotografar a arte para integrar na exposição virtual deste ano, que vai contar também com livros de arte e sketchbooks doados.

A edição 34ª do Troféu Angelo Agostini acontece neste sábado(3), no Auditório da Biblioteca Latino-Americana do Memorial da América Latina, e a entrada é gratuita.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s