Lucas Adon convida a todos para dançar e cantar um recomeço de cores em seu novo videoclipe

O músico paulistano Lucas Adon acaba de lançar o novo videoclipe, “Tem, Mas Tá em Falta“, o novo single solo do cantor, que pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

O vídeo foi gravado nas ruas da Vila Madalena, em São Paulo, com o apoio da Mansão Café Com Leite – um espaço de eventos criado por um coletivo de artistas na própria garagem da casa onde vivem -, dirigido por Nícolas Vargas, e conta com a participação da cantora Marina Decourt fez a captação, Gabriel Vargas colocou seu olhar na edição e a atriz Maíra Machado participou do vídeo junto da ex-bailarina e jornalista Carol Tavares.

O single como dito acima está disponível em todas as plataformas digitais, lançado em Novembro de 2017 e em formato acústico pela websérie TAG TV, e traz as linhas de cello dialogando com a dor de uma perda paradoxal à paz da libertação.

O artista permeia pelo pop e rock, com umas pitadas de música brasileira, com temas que falam de amores vividos, idealizados, além de questionamentos políticos e sociais. Lucas ainda faz parte da banda Imigrantes Italianos do Século XXI, onde eles apresentam o bom rock brasileiro de atitudes debochadas e originais.

Assista abaixo o videoclipe de “Tem, Mas Tá em Falta“:

 

Para conhecer mais sobre o Lucas Adon acesse:

Site | Facebook | Instagram | Twitter

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s