Última parte da trilogia dos Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas nesta quinta-feira

A última parte dos longas Cinquenta Tons, inciada em 2015 baseada na trilogia de E. L. James com Cinquenta Tons de Cinza, o novo e último longa da saga, “Cinquenta Tons de Liberdade” estreia nas telonas nesta quinta-feira (8).

O novo filme traz a sequência do anterior, seguido com o casamento de Christian Grey e Anastasia Steele, fazendo com que Christian se dedique plenamente a Ana, porém o relacionamento de ambos não será fácil, e terão que reservar muitos desafios que ambos não podiam nem imaginar. Grey precisará dominar seus impulsos e instintos e terá que se livrar do que atormenta seu passado.

Mas, eles irão lutar juntos e vencer qualquer obstáculo que o casal vêm a passar, livrando do passado que o atormenta, transformando os medos de Ana e as realidades de sua vida postas em jogo.

Um filme em que o erotismo e os ciúmes são peças chaves do relacionamento do casal Grey, numa narrativa pouco desenvolvida e uma trilha insistente, resumindo num repetitivo de imagens íntimas de Christian e Ana.

O longa é dirigido por James Foley, e tem no elenco Dakota Johnson, Jamie Dornan, Kim Basinger, Luke Grimes, Eloise Mumford e Max Martini, e será distribuído pela Universal Pictures.

Sinopse

Após os eventos de Fifty Shades Darker, Christian e Ana agora são casados. No entanto, a vida de Ana é ameaçada quando seu ex-chefe, Jack Hyde, jura vingança por ser demitido da SIP. Elena também retorna para assombrar Christian e torna a vida do casal muito mais problemática.

Trailer

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s