Victor Mus traz vivacidade e singularidade a nova cena da MPB

Victor_Mus_Divulga_o_EP_01_Wendy_Andrade
Foto por Wendy Andrade

O carioca de voz rouca e sútil tem ganhado destaque na cena musical nacional nos últimos anos. Victor Mus iniciou a carreira profissional há 11 anos atrás, em bandas de rock, com destaque para a Alogia aonde o músico residiu por mais tempo, mas foi após sua saída das bandas que ele ganhou notoriedade, participando de diversos festivais, eventos e até sendo escolhido para integrar a programação oficial das Olimpíadas de 2016.

Mus participou da coletânea “Garimpo”, organizada pelo portal Brasileiríssimo, um compacto que reuniu 11 novas apostas da música popular brasileira, cantando apenas canções ineditas e exclusivas. A faixa escolhida pelo cantor foi “Preguiça”, que hoje soma mais de 140 mil plays no Spotify, e ganhou videoclipe em 2017 e já possuí mais de 100 mil visualizações no Facebook.

Uma aposta única e excepcional para a música nacional, com canções autorais e viscerais, que tocam não apenas nos ouvidos, mas em todo o corpo, pois enquanto escuta, você não consegue ficar parado e sai mexendo os ombros onde quer que esteja.

Atualmente o artista divulga seu novo EP “Chão de Terra“, lançado em 2017, um projeto que Victor reuniu as canções mais conhecidas dele, além de três originais, como “Castelo“, que conta com a participação de Rodrigo Miguez, sendo a faixa mais tocada no Spotify.

As principais influências de Mus artistas que permeiam entre o pop, rock e indie, alguns desses destaca-se, Tiago Iorc, 5 a Seco, City and Colour/Dallas Green e John Mayer. Mus é uma revelação que assim como sua voz, chega modesto, mas muito intenso, dando uma repaginada no conceito nacional de música popular, trazendo vigor e importância ao gênero.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Victor Mus, acesse:

Site | Facebook | Youtube | Instagram

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s