Danilo Gentili traz caçadas sobrenaturais em sua nova produção cinematográfica

b24e01f15dc0dec00fecc10c771e7c8f

Parece que Danilo Gentili gostou mesmo em ser produtor da sétima arte. Após o sucesso “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o apresentador, humorista e agora, ator e roteirista, resolveu emplacar outra produção criada por ele.

165135Desta vez se tratando de seres sobrenaturais residentes numa escola em São Paulo, no longa intitulado “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, irá reunir terror com comédia, e contará com a participação de Leo Lins e Murilo Couto, repórteres do seu programa The Noite, exibido nas madrugadas no SBT, além de outras figuras conhecidas da TV e da internet, como os apresentadores Ratinho e Sikêra Junior.

A nova produção de Gentili trará a cena casos sobrenaturais e lendas urbanas, aonde um grupo de caçadores terão que provar a todo custo que as mortes ocasionadas foram provocadas pelos piores espíritos vindo do banheiro da escola, e eles estarão na mira da vingança do além e da terrena para resolver esses casos, e ainda têm de encontrar um novo membro para equipe.

img_3869
Pôster do filme divulgado no Twitter de Gentili.

O roteiro fica por conta de Danilo e a direção é de Fabrício Bittar, repetindo o êxito do longa anterior, qual ele também foi o diretor.

“Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” ainda não tem previsão de estreia.

Sinopse:

Um grupo de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos. Trata-se do espírito de uma mulher de cabelos claros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loira do banheiro.

Ficha técnica:

Direção: Fabrício Bittar
Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Ratinho, Sikêra Junior
Gêneros Comédia, Terror
Nacionalidade: Brasil
Data de lançamento: Em breve

Por Patrícia Visconti

Anúncios

3 comentários em “Danilo Gentili traz caçadas sobrenaturais em sua nova produção cinematográfica”

  1. Opa! Oportunidade.. Me chamo Janderson Melo, Sou de Fortaleza-CE, tenho 16 anos, já sou ator (teatro) e estou querendo entrar para o cinema/novela. Entra em contato comigo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s