Programa irá incentivar meninas streamers em suas carreiras

twitch_anuncia_programa_para_incentivar_garotas_streamers
Para as meninas que tem um canal ou já jogam na Web, podem se especializar ainda mais, para participar de campeonatos e convenções, e se atualizar em hardware e programas relacionados a carreiras artísticas e criativas, em um programa em parceria da plataforma Twitch e da 1000 Dreams Fund (1DF).

A proposta é pagar de US$ 500 a US$ 2 mil por período para as garotas matriculadas no Ensino Médio ou na universidade, que demonstram interessa e necessidade ao programa.

O dinheiro oferecido será para que as meninas irem a convenções, conferências educacionais, atualizações de suas carreiras streamers.

E para se candidatar as interessadas precisam enviar um artigo, aonde o dinheiro será utilizado, e após isso este material será analisado,e submetido a comprovação dependendo da necessidade, já que a ideia é conceder o dinheiro para cobrir despesas a parte com os estudos, para que elas possam continuar estudando e exercendo suas funções na rede.

23160552711336_t1200x480

Além da bolsa, a a 1DF e a Twitch irão arrecadar dinheiro para fundações sem fins lucrativos, que podem ser encontradas no site do programa.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s