Jonathan Wilson lança seu novo clipe “There’s a Light”

18699962 1403350979726909 775443289994485711 n

O cantor e produtor norte-americano Jonathan Wilson acaba de lançar seu novo clipe, com uma pegada bem psicodélica da canção “There’s a Light”, que faz parte de seu álbum bastante elogiado “Rare Birds”. O videoclipe foi produzido pelo próprio Jonathan e gravado e mixado por Dave Cerminara no estúdio de Wilson em Los Angeles e a masterização é do Adam Ayan, o discoestá disponível em todas as plataforma de música digital, inclusive o clipe de “There’s a Light”.

Jonathan Wilson por Andrea NakhlaO vídeo tem o tema de um programa de TV antigo de um canal europeu, em que a banda se apresenta em clima psicodélico, com uma fotografia em preto e branco pelos efeitos visuais, a faixa pode ser conferida pela internet e também nas redes sociais do artista.

Esse novo trabalho de Wilson, une tons do folk e do progressivo em uma viagem sentimental sobre relações humanas e amorosas; – “Uma das minhas faixas favoritas em ‘Rare Birds’ é, sem dúvida, ‘There is a Light’. Ela foi escrita no final das sessões. Eu precisava de um hino de pura positividade quando a ideia veio. O objetivo era colocar essas palavras de paz amor e esperança na boca de quem cantava. A faixa final foi a primeira vez que nós tocamos a música”, conta Jonathan que começou a turnê européia do disco e chegará ao Brasil em outubro, com a banda de Roger Waters.

Jonathan Wilson Rare BirdsJonathan Wilson teve uma vida bastante movimentada no ano passado, em 2017, pois estava produzindo puras comédias e arenas de turismo do padre John Misty pelo mundo, como guitarrista e vocalista da lenda de Pink Floyd, Roger Waters, na qual também contribuiu para o disco Is This The Life We Real Want?, o músico também teve aclamação generalizada sobre o segundo grau do LP Double Roses, de Karen Elson, gravada em Los Angeles, em 2016.

1238159 676953875699960 963900660 n

Todavia Jonathan não quer descansar neste ano, ele quer trabalhar, pois ele continuará com a turnê mundial com Waters e deve lançar seu próprio álbum solo “Rare Birds” na primavera (nos Estados Unidos), contando com participações de nomes como Lana Del Rey, Josh Tillman, companheiros de banda de Roger Waters, Lucius e um extraordinário presente musical do colaborador de Brian Eno Laraaji, que será lançado através da Bella Union em todo o mundo.

Jonathan Wilson por Shelby Duncan

Ouça “Rare Birds”:

Spotify | Deezer | Google | Apple | YouTube

Siga Jonathan nas Redes Sociais:

Facebook | Twitter | Instagram

Confira abaixo o novo clipe de Jonathan Wilson – “There’s a Light”:

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s