Começaram as gravações da segunda temporada de Deuses Americanos

31913689_10216466614604477_3061406401726251008_n

As filmagens para a segunda temporada de Deuses Americanos começou nesta segunda-feira (30), e as primeiras imagens foram postadas pelo próprio Neil Gaiman, em seu Twitter pessoal. Além das boas vindas do próprio Gaiman à Rick Whittle, o protagonista da série e Yetida Badaki, a Bilquis, também aparecem comemorando o regresso.

A série é baseado no best-seller homônimo, Deuses Americanos é estrelada por Ricky Whittle (The 100, Austenland), como Shadow Mooon, Ian McShane (Deadwood, Piratas do Caribe), como Mr. Wednesday, e Emily Browning (Sucker Punch, Lendas do Crime) como Laura Moon.

Nesta temporada vai contar com o retorno de Pablo Schreiber (13 Horas, Orange is The New Black) como Mad Sweeney, Yetide Badaki (Aquarius, Masters of Sex) como Bilquis, Bruce Langley como Tech Boy, e Kristin Chenoweth como Easter, além de novos personagens.

O primeiro ano de Deuses Americanos está disponível aqui no Brasil exclusivamente no Amazon Prime Video e as produções para novos episódios, volta em 2019.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s