‘Unay’: Uma coletânea de terror e suspense feita por de forma distinta e insigne

UNAY_capa_final

O autor e quadrinista Carlos Felipe Figueiras, de “A Carta”, publicada pela Editora Devaneio, apresenta um novo projeto, disponível na plataforma do Catarse, ele traz uma história incomparável e excepcional, reunindo quatro artistas, entre eles Daniel Araujo (SP), João Miranda (RJ), Erik Judson (RJ) e Crow Kid (Brasília), que desenvolveram uma história em quadrinhos de terror e suspense, chamado UNAY.

Cada artista se manifesta de uma maneira, cada um fazendo uma história única e distinta, com grandioso, misterioso, grotesco, psicológico e fatalístico. Aonde os medos e os preconceitos dominam as 52 páginas desta obra, em que um grupo de indivíduos se manifestam de forma diferente, só dar vazão à eles. Com artes diferenciada de cada desenhista, que ao final se lapidam junto ao enredo de coletânea, mostrando uma ambientação ímpar no clima de cada história.

Dentre essas histórias, há algo que separa entre as proximidades e semelhanças, identificada pela consciência, segurança, razão e também, pela ignorância. Mas será que o terror vivente em cada representação sobressairá sobre o estado são de cada pessoa descrita?

Quer conhecer mais sobre essa nova obra, basta acessar a página do projeto no Catarse, e apoiar por uma quantia a partir de R$10,00. E cada valor abraçado há uma recompensa, que desde a cópia em PDF, pôster em A3 da capa, com arte de PJ Kaiowa, vulgo Péricles Júnior, até um exemplar impresso autografado por todos os artistas envolvidos no trabalho.

Conheça um pouco da HQ, neste vídeo de apresentação feita por Isaac Kniphoff:


Por Patrícia Visconti

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s