‘Os Incríveis 2’ chega às telonas ainda mais direto e bem-humorado

os_incriveis2

A família mais incrível do universo dos super-heróis tem membro novo na equipe, o bebê Zezé, que é uma incógnita sobre seus poderes, ainda mais a mãe, Helena tem uma nova missão, deixando pai e filhos juntos nas tarefas do lar. E ainda, um novo vilão que traça um brilhante e perigoso plano, aonde a família e o amigo Gelado tem de encontrar uma maneira de trabalhar em equipe novamente, algo que pode se tornar árdua e intrigante, mesmo todos sendo incríveis.

A animação da Disney/Pixar tem direção de Brad Bird (‘O Gigante de Ferro’ e ‘Os Incríveis’), com produção de John Walker (Os Incríveis) e Nicole Grindle (‘Os Heróis de Sanjay’ e ‘Toy Story 3’).

Uma trama que depois de mais de uma década desde o lançamento do primeiro, traz as mudanças que o gênero sofreu, em relação as piadas e aos elementos fantasiosos na história, com discussões relevantes a atualidade.

Além do mais, Os Incríveis 2 traz um outro lado do Senhor Incrível, já que com sua mulher fora de casa por mais horas, ele tem de cuidar de Violeta, Flecha e Zezé, tendo que controlar seus instintos internos e deixar que a Mulher-Elástico cuide do mundo lá fora, liderando o time, enquanto ele cuida da casa.

O filme também traz muitas referências da cultura pop, deixando a animação mais leve e bem-humorada, em um roteiro repleto de reflexões e temas importantes na sociedade atual, mostrando de forma simples, sútil e direta, além de muita fofura e bom humor.

Os Incríveis 2 chega aos cinemas brasileiro nesta quinta-feira (14), duas semanas antes do que havia anunciado no início do ano.

Trailer:

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s