Monstra – Uma nova “comic shop” chega à São Paulo em Julho

monstra

Uma nova comic book está nascendo em São Paulo, o endereço pode ser muito conhecido daqueles que já frequentava a antiga loja na Praça Benedito Calixto, mas algo ‘monstruoso’ irá ser inaugurado na antiga sede da Gibiteria.

Após 10 anos a antiga loja administrada pelo Sr. Octávio Costa e sua filha Ana, ele já estava cansado e via que era a hora de parar, além do desânimo com os negócios, então o ator, empresário e ex-funcionário da Gibiteria, Guilherme Lorandi, viu a oportunidade para empreitar algo concreto para sua vida.

Após sua passagem por um reality show, na TV Record, ele percebeu “que nada ia mudar, e que precisava trabalhar de verdade se queria algo da vida. Casou que o Seu Octávio estava fechando a Gibiteria e uma coisa juntou com outra“, completa Lorandi.

Mas, engana-se que ele está apenas reformando a antiga comic book e seguirá como era antes. A ideia é partir do zero, presando cada detalhe para que a galera conheça uma casa nova, algo diferente que era a Gibiteria, que foi muito especial para o Sr. Octávio e sua filha, por isso Guilherme está tomando todo cuidado, para que as pessoas não pensem que será uma continuação da antiga loja.

Tô tomando cuidado e capricho com vários detalhes, muita coisinha para galera querer vir conhecer o espaço, ficar por aqui, bater papo, conhecer coisa nova, folhear gibi, ver bonequinho (Action Figures, digo), roupas, escutar discos, ver a programação na TV aqui. A Loja será um ponto de encontro e descoberta para todo mundo“, comentou Guilherme Lorandi. “A Gibiteria era uma coisa muito especial, do Seu Octávio e da Ana. A Monstra vai ser diferente em diversos aspectos. Produtos diferentes, é uma coisa nova“, completa o empresário.

A loja receberá artistas, leitores, fãs, colecionadores, e todo mundo que adentra neste mundo cultural da nona arte será bem-vindo, como o Guilherme mesmo disse, “De Superman à Cumbe, de Marcatti à Mutarelli“. Haverá também produtos diferenciados, como edições autografadas, artes originais, bonecos, chaveiros, refrigerante gelado e cerveja estalando. Além do mais, em breve a nova comic shop contará com palestras e workshops, com diversos profissionais da área.

O artista Camilo Solano até comentou em suas redes sociais, ao saber sobre este novo empreendimento, e ainda fez uma incrível arte, representando a ‘Monstra‘.

“A melhor notícia do dia é que São Paulo vai ter uma nova loja de quadrinhos. E não é uma loja qualquer, é uma loja Monstra!”.

loja_monstra_artby_camilo_solano
Arte por Camilo Solano

Essa loja será um espaço de descobertas, para àqueles que amam quadrinhos e querem compartilhar suas experiências e conhecer outras novas, num espaço novo, único e especial.

A loja deve ser inaugurada em Julho. Ainda não há data certa para isso, mas, basta ficar ligado nas mídias sociais da Monstra que logo algo será anunciado e também você pode acompanhar o making of deste novo acometimento.

Para saber mais, ou conhecer este novo projeto que está surgindo na cidade, acesse: Facebook | Instagram

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s