As filmagens do novo00 thriller da New Line Cinema, IT 2: A Coisa – Capítulo 2 já começaram. Com direção de Andy Muschietti, que regressa a produção após o sucesso exorbitante do primeiro longa lançamento em 2017, aonde se tornou o maior fenômeno cultural e o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.
A trama se baseada na obra do romance de Stephen King, e volta a assolar a cidade de Derry, Maine, em que a cada 27 anos ela é revisitada pelo palhaço Pennywise (Bill Skarsgård), e uma série de desparecimentos e horror importuna os habitantes do município.
As crianças do Clube dos Perdedores cresceram, Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Mike (Isaiah Mustafa), Ben (Jay Ryan), Eddie (James Ransone), Richie (Bill Hader) e Stanley (Andy Stanley) precisam voltar a cidade e enfrentar o palhaço.
James McAvoy (Bill Denbrough)
Isaiah Mustafa (Mike Hanlon)
Bill Hader (Richie Tozier)
Jessica Chastain (Beverly Marsh)
James Ransone (Eddie Kaspbrak)
Jay Ryan (Ben Hanscom)
Andy Bean (Stan Uris)
Além dos membros originais do Clube, que retornam aos seus papéis originais, entre esses estão Jaeden Lieberher (Bill), Wyatt Oleff (Stanley), Sophia Lillis (Beverly), Finn Wolfhard (Richie), Jeremy Ray Taylor (Ben), Chosen Jacobs (Mike) e Jack Dylan Grazer (Eddie).
O lançamento da continuação do thriller de terror está previsto para chegar nos cinemas brasileiros dia 5 de Setembro de 2019, produzido pela New Line Cinema, como dito acima e distribuído pela Warner Bros. Pictures.
Teaser:
Sinopse:
27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.









