Homem-Formiga e a Vespa o novo filme do Universo Marvel

homemformigavespa_5_750x380

Estreou nesta quinta-feira (05), o novo filme do Universo Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, esse é o vigésimo filme da universo Marvel, baseado nos personagens Scott Lang (Homem-Formiga) e a Hope (Vespa), da Marvel Comics e produzido pela Marvel Studios,  o longa é distribuído pela Disney Studios Pictures, sendo uma sequência do primeiro longa de 2015 do Homem-Formiga.

Nos papéis principais estão Paul Rudd, que volta a protagonizar o herói na trama e a atriz Evangeline Lilly, que estreia como a Vespa, a história do filme é de dois anos depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, e antes de Vingadores: Guerra Infinita, em que Lang está em prisão domiciliar após os acontecimentos em Guerra Civil.

Scott Lang tenta equilibrar sua vida doméstica como um pai com responsabilidades como Homem-Formiga, quando Hope van Dyne e Hank Pym se apresentam em uma nova missão para revelar segredos de seu passado,  Lang se une a Van Dyne como a nova Vespa.

A sequência segue o mesmo formato do primeiro filme, com uma mistura de assalto com comédia, enquanto o trio de protagonistas tenta realizar a operação submolecular ao mesmo tempo que foge da polícia e também de bandidos que querem roubar os equipamentos caros do laboratório.

homem_formiga
A trama de Homem-Formiga e a Vespa se concentra nos esforços de Hank Pym, Hope van Dyne e Scott Lang em resgatar Janet van Dyne (a mãe de Hope) do Reino Quântico, o mundo subatômico no qual ela ficou presa após uma missão como a Vespa original 30 anos atrás.

Assim como o primeiro filme, Homem-Formiga e a Vespa é um divertido longa com objetos que aumentam de tamanho, com ótimas gags sobre a coleção de carros de Hank Pym, o laboratório “de rodinhas”, além do retorno das formigas gigantes e controladas pelos heróis.

Nessa sequência se explora bem as possibilidades visuais desse universo que muda de proporções, sem em uma eletrizante perseguição pelas ruas de São Francisco ou nas lutas com a antagonista Fantasma.

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz em todos os cinemas brasileiros, nos formatos convencionais, 3D e IMAX, o filme é dirigido por Peyton Reed e escrito por Paul Rudd com as equipes de Chris McKenna e Erik Sommers e Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, é estrelado por Rudd, Evangeline Lilly, Bobby Cannavale, Michael Peña, Tip “T.I.” Harris, Judy Greer, David Dastmalchian, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen, Randall Park e Walton Goggins.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s