Deadlift Lolita leva o público do Anime Friends a loucura com uma apresentação com muito “Kawaii Metal”

2
Por Priscila Visconti

Pela primeira vez ao Brasil a banda mais fofa de todo mundo se apresentou no último final de semana no Anime Friends, um dos principais eventos dedicados a cultura pop japonesa no Brasil a 15 anos. 

Neste ano a organização levou a banda que é sucesso no Japão e na internet, em uma mescla de gêneros, formando o “Kawaiicore”, uma mistura do (kawaii= fofo) e Metalcore, surgindo a banda “Deadlift Lolita”.

1
Por Priscila Visconti

O grupo formado pelo australiano Ladybeard e a japonesinha Reika Saiki, sempre figurinhas carimbadas nos eventos de anime e mangás, Ladybeard já se apresentou em mais de 15 países e tem uma base de fãs internacional.

Ladybeard, chama-se Richard Magarey, tem 34 anos, natural de Adelaide, Austrália, ele começou a fazer crossdressing aos 14 anos, de uma maneira tímida, usando o uniforme de escola de sua irmã. Em 2004 quando Richard entrou na faculdade, cursando Bacharel em Arte Criativas e anos depois mudou-se para Melbourne, e começou a treinar artes marciais no estilo Hong Kong, além de dublês cinematográficos.

Sua caracterização já era marca registrada nos ringues de lutas e apresentações de shows de rock, pois além de todos seus atributos de ator, cantor e lutador, ele utilizou uma maneira diferente para se destacar, se vestindo de maneira fofa se transformando em um ícone, principalmente quando Ladybeard lançou seu primeiro destaque mundial com o single ‘Nippon Manju’, no YouTube, alcançando muitas visualizações, caindo no gosto da galera.

3
Por Priscila Visconti

Reika Saiki, é japonesa, lutadora profissional, fisiculturista e cantora do gênero musical K-Pop, a jovem de 26 anos se uniu com Ladybeard em 2017, desde então eles vêm realizando diversas apresentações com turnês em todo mundo, assim como seu companheiro de grupo, também é sua primeira ao Brasil foi no palco do Anime Friends 2018.

A junção dos dois integrantes deu totalmente certo, pois a destruição dos gritos de Ladybeard, que é fã da banda de heavy metal brasileira, Sepultura, uniu forças com o charme e a delicadeza dos vocais altos de Reika, fazendo o estilo do Deadlift Lolita bombar, além das performances de dança garantida para queimar as calorias. Foi graças a Naoko Tachibana que conheceu o trabalho de Ladybeard enquanto trabalhava para um estúdio de fotografia como fotógrafa de crossdressers mais famoso do Japão.

4
Por Priscila Visconti

Ela notou potencialidade no rapaz e começou a trabalhar como gerente de talentos com ele, então não demorou muito até que ela o acompanhasse em viagens ao exterior para se apresentar em eventos mundiais. Naoko é apaixonada por promover e expandir o alcance do japonês ídolo, manga e anime cultura em todo o mundo.

Naoko começou o treinamento após a reunião Ladybeard e Reika Seiki, e acredita que é parte da chave para viver uma vida feliz e saudável. Atualmente ela está produzindo o grupo para que eles possam conquistar o poder incomparável de kawaiiness e músculos.

36980958 10216982465980439 6750951147722244096 n
Por Patrícia Visconti

A banda Deadlift Lolita levou os brasileiros ao delírio ao se apresentar o palco principal do Anime Friends no último final de semana, além de contagiar a galera em um painel totalmente dedicado a banda, em que eles falaram sobre a carreira, deram uma palhinha para o público presente o auditório e encantaram a todos com suas roupas e maquiagens fofa com um estilo todo troglodita, que fez a Deadlift Lolita estourar em todo mundo através da internet, fazendo com que eles viesse para o Brasil mostrando uma performance ao vivo para todos os visitantes do Anime Friends, que além dos fãs que a dupla já tinha, com certeza eles acabaram ganhando o carinho de muito mais gente que compareceu no evento.

36965841 10216982470180544 3439689413007769600 n
Por Patrícia Visconti

A apresentação da dupla foi algo energizante, fofa e com muito heavy metal pesado, que fez a galera pular euforicamente em toda apresentação, foi realmente um show ‘Kawaii Metal’. A dupla se apresentou no dia 7 e 9 de julho, no Palco Principal do Anime Friends 2018, prometendo voltar mais vezes ao Brasil, pois eles curtiram bastante a energia dos brasileiros e querem muito voltar para novas apresentações em solos ‘brazucas’.

 

Para mais informações acesse os endereços abaixo e conheça mais sobre a banda de Kawaiicore, mais conhecida de toda internet:

Site | Facebook | Twitter | Youtube

Instagram
Ladybeard | Reika Saiki

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s