O longa-metragem “A Barraca do Beijo” chegou no streaming da Netflix este ano, e foi baseado no livro lançado pela autora Beth Reekles, que conquistou milhares de fãs em todo o mundo através da plataforma Wattpad, com sua obra. Uma história de ficção que ganhou o ‘Prêmio Watty de Ficção Adolescente Mais Popular‘, por isso acabou virando filme.
O livro A Barraca do Beijo conta a história de Elle Evans, uma garota muito popular e bastante querida em sua escola, tudo na sua vida parece ser perfeito, junto com seu melhor amigo e quase irmão, Lee Flynn. Mas, a perfeição demais tem seus segredos, e o de Elle é que ela nunca beijou. Então, ela e seu amigo tem a ideia de fazer uma barraca do beijo, para arrecadar dinheiro para sua formatura e o que seria uma causa social, acaba se tornando um marco na vida da garota, ela consegue seu primeiro beijo, e ainda, do seu crush do colégio, o bad boy e irmão de Lee, Noah. Agora, Elle precisa decidir entre viver uma paixão com sua paquera e abrir o jogo com seu melhor amigo.
Beth tem apenas 23 anos, escritora, blogueira e física de formação, a jovem escritora começou a lançar suas obras em 2011, quando ela tinha 15 anos, através da web, e desde então ela foi ganhando fãs e seguidores, que curtiam e adoravam seu trabalho. Seu primeiro livro foi “Rolling Dice“.
Visando essa fama repentina e sua notoriedade junto a literatura infanto-juvenil, a autora vem pela primeira vez ao Brasil, a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, para lançar seu livro e bater um papo com seus fãs e seguidores no dia 5 de Agosto, na Arena Cultural. Além do mais, Beth fará uma sessão de autógrafos para àqueles que adquirirem a senha, já disponível no site da Bienal desde o dia 12 de Julho.
Beth Reekles terá o horário que seria anteriormente de Anna Todd, que infelizmente teve cancelar sua presença no evento, devido sua agenda.
A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre os dias 3 a 12 de Agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em Santana, zona norte de São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis, a partir 20 reais, no site oficial do evento. E nesta edição, comemorando um quarto de século desde a primeira Bienal, o evento trará convidados nunca vindo antes e outros, velhos de casa, para a alegria dos fãs da literatura e cultura pop nacional e internacional.


