“Fantástica – Uma Aventura no Mundo Bonnie Bears”: Uma animação chinesa cheia de magia, aventura e proteção

Fant stica Uma Aventura no Mundo Boonie Bears

Estreou no Brasil a animação chinesa “Fantástica – Uma Aventura no Mundo Bonnie Bears“, com direção de Ding Liang e o quarto da franquia “Boonie Bears”. O longa já havia estreado no China no começo do ano passado, dia 28 de janeiro de 2017 e aqui no Brasil, estreou no mês passado dia 13 de setembro de 2018.

A história é de um grupo de ladrões enviado para roubar o Tesouro Dourado em um lugar chamado Middle Kingdom, esse tesouro cobiçado é um dos itens mais preciosos do mundo, mas ainda há uma solução para ele não ser roubado, pois quando o robô se une aos irmãos Boonie Bears, um caçador e uma guerreira da floresta, juntos eles irão proteger o seu lar da destruição dos criminosos.

Boonie Bears Entangled Worlds posterEsse lugar onde acontece a história é A Montanha de Flores e Frutas de Sun Wukong, e os ladrões são Theives Group, que volta para a base submarina do Boss e encontra o chefe que os contratou para coletar tesouros em todo o mundo ficcional . O chefe explica a existência do universo fictício enquanto mostra suas coleções e ordena que eles caçam o Golden Deer Horn de Boonie Bears World.

O filme “Fantástica – Uma Aventura no Mundo Bonnie Bears” já está sendo exibido nos cinemas, mas só pela Rede Cinemark, já que eles que trouxeram o longa para estrear no Brasil. A história têm muita ação e diversão, que apesar de ser uma animação inspirada nas de Hollywood, mas com uma pegada oriental e que fica diferente dos longas estadunidenses, e o lema da trama é que todos irão derrotar o mal e proteger A Montanha de Flores e Frutas de Sun Wukong, afinal – “Juntos eles irão proteger o seu lar da destruição dos criminosos.”

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s