Mike Will assina produção da trilha sonora de Creed II

creed2-18-06-20-img00

A trilha sonora de Creed II, novo filme produzido pela Warner Bros Pictures, que tem no elenco Michael B. Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson, que reprisam seus papéis, e conta com a direção de Caple Jr e produção executiva de Ryan Coogler, foi feita pelo produtor musical Mike will Made-It, que assina a produção da trilha sonora original do longa. Essa é a continuação da saga Rocky, sequência do aclamado sucesso “Creed – Nascido para Lutar“, de 2015, que arrecadou mais de US$ 170 milhões de bilheteria global.

O produtor Mike Will é fundador da Ear Drummer Records é o cérebro por trás de hits de grande sucesso como “Formation”, de Beyoncé, “Humble”, de Kendrick Lamar, e “Black Beatles” de Rae Sremmurd, que conquistou o primeiro lugar por sete semanas seguidas na prestigiada lista Hot 100 Chart da Billboard.

Com canções inspiradas no filme, Creed II, que tem produção da Warner Bros. Pictures em parceria com a Metro Goldwyn Mayer Pictures, além de grandes profissionais entusiasmando em colaborar com essa trilha, como se estivesse fazendo seus próprios álbuns solos, sendo uma sensação e um prazer para todos que trabalharam nessa obra. Uma produção inspiradora e tão empolgante quanto os álbuns clássicos compõem a trilha sonora de Creed II.

Creed II tem previsão de estreia para o dia 24 de janeiro de 2019, e conta a história da vida dura de um lutador que vai enfrentar diversos desafios em sua vida, Adonis Johnson, protagonista da trama, filho ilegítimo de Apollo Creed, o resultado de um caso pelo ex-campeão dos pesos pesados ​​e uma mulher com o sobrenome Johnson, que morreu em algum momento nos anos 90. Adonis é protagonista principal e personagem título do Rocky spin-off e sequela Creed.

Creed-2

Ao lado de Rocky Balboa, um lutador aposentado, que será treinador de Adonis, mas mesmo com algumas dúvidas, ele aceita treiná-lo, pois o jovem tem em seu coração um amor verdadeiro pela luta e uma vontade imensa se ser lutador.

Mike Will é um jovem produtor musical, nascido em Altlanta, que tem em seu currículo grandes sucessos como “Formation” de Beyoncé, e “Humble”, de Kendrick Lamar, Mike Will Made-It, ou Mike Will, é famoso por produzir ótimos beats (batidas) para vários artistas sulistas de hip hop e outros gêneros.

Com seis mix tapes lançados, somados a colaboração com grandes artistas como Jay-Z e Pharrell, incluindo a produção de alguns singles, que ganharam disco de platina, para a cantora Rihanna, Miley Cyrus e Beyoncé, Mike Will se tornou um ícone cultural e peso-pesado na arena do hip-hop, do pop e de outros gêneros.

O produtor musical de Creed II tem um extensa lista de sucessos em seu currículo, por isso ele é um dos produtores de música, do gênero do hip-hop a conquistar admiração pelo cenário musical norte-americana. Mike Will veio para ficar entre os grandes nomes da música internacional, seja com um single, um batida popular ou a próxima tendência a revolucionar as paradas de sucesso.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s