Mary Poppins retorna para trazer luz e vida na rotina da família Banks

00f38355c0866e93d3b7660b8fc79f86

Há mais de cinco décadas a comédia musical, repleta de fantasia “Mary Poppins” chegava às telonas encantando os espectadores numa história de fantasia, baseada nos livros homônimos de P. L. Travers. Agora em 2018, a Disney traz a sequência deste longa, em “O Retorno de Mary Poppins“.

A babá Mary Poppins regressa para ajudar a próxima geração da família Banks encontrar a alegria e a magia que estão inexistentes em suas vidas, principalmente após uma perda pessoal lastimável.

A atriz Emily Blunt (“A Garota no Trem”) interpreta Poppins, uma babá praticamente perfeita com aptidões mágicas peculiares, transformando atividades rotineira em uma aventura surpreendente, e com o apoio de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Moana – Um Mar de Aventuras”), irá trazer luz e vida para Londres e à família Banks.

poltrona-mary-poppins-770x405

A direção da película é de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”), que também produziu junto com John DeLuca (“Caminhos da Floresta”) e Marc Platt (“La La Land: Cantando Estações”). Já o roteiro é de David Magee (“As Aventuras de Pi”) e a história é de Magee, Marshall & DeLuca baseada no livro “The Mary Poppins Stories” de PL Travers com música de Marc Shaiman (“Hairspray – Em Busca da Fama”) e canções de Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray – Em Busca da Fama”).

STEP-PAYOFF-POSTER2-BRAZILO elenco conta com as participações de Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”) como Michael Banks; Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”) como Jane Banks; Julie Walters (“Harry Potter”) como Ellen, a governanta da família Banks; Colin Firth (“O Discurso do Rei”) como William Weatherall Wilkins do Banco Fidelity Fiduciary; e Meryl Streep (“Florence: Quem é Essa Mulher”) como Topsy, a prima excêntrica de Mary, e apresenta três novas crianças da família Banks interpretadas por Pixie Davies (“O Lar das Crianças Peculiares”), Nathanael Saleh (“Game of Thrones”) e o novato Joel Dawson. Além disso, Angela Lansbury interpreta a Moça dos Balões, personagem estimada dos livros de PL Travers; e Dick Van Dyke é Mr. Dawes Jr., o presidente aposentado do banco que agora é presidido pelo personagem de Firth.

Uma aventura mágica e lúdica, que fará você sair do cinema querendo que Mary Poppins desça na sua casa e trazendo luz, alegria e magia, transformando rotinas monótonas em peripécias inigualáveis. “O Retorno de Mary Poppin” estreia nos cinemas brasileiro no dia 20 de dezembro de 2018.



E por falar em estreia, Emily Blunt estava no programa de Ellen DeGeneres na última segunda-feira (19), para promover o filme, então Ellen a convidou para cantar, e para sua surpresa os Backstreet Boys apareceram para acompanhar a atriz, no grande hit da banda, “I Want it That Way”. Emily ainda comentou que ficou perplexa ao receber a ligação de Rob Marshall, para estrelar o longa.

Foi completamente uma novidade para mim. Foi uma ligação tão cerimonial, e eu pensei, ‘por que não?’, é uma personagem tão icônica. Você percebe a impressão que ela deixa nas pessoas no primeiro filme“, disse a atriz.

Confira o vídeo de Emily e os BSB abaixo:



Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s