Mari Blue apresenta seu novo projeto intrínseco e visceral

Mari-Blue-por-Lucas-Martins-1
Foto por Lucas Martins

A mineira Mari Blue, radicada no Rio de Janeiro já está na estrada desde 2011, aonde nesta jornada ela já ançou três álbuns inéditos e já arrecadou prêmios importantes, dentre esses o Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestValda 2017.

Os dois primeiros discos da cantora, “Parte de Mim” (2011) e “Parte de Mim” (2012), mostrava uma artista buscando seu espaço, trilhando seu percusso, qual ela conquistou quando chegou seu terceiro disco, “Fruto da Flor” (2016). Após isso, Mari ficou dois anos em hiato em lançar nada exclusivo, mas sabe como é músico, não fica parada nem quando está dormido. E agora, em 2018 ela apresenta seu novíssimo single “Mel e Picada”, presente no próximo compacto, aonde ela não está só produzindo e mixando, mas tocando todos os instrumentos.

Mari-Blue-Mel-e-Picada
Capa do single “Mel e Picada” – Foto por Lucas Martins

É a primeira vez que tomo conta de todo o processo. Com certeza vou continuar me atrevendo nesse sentido, ainda mais por ter um estúdio de gravação em sociedade com alguns amigos, o que dá uma grande liberdade”, revela Mari Blue.

Essa nova canção de Mari traz as dualidades que não apenas ela, mas que nós vivemos em nossas vidas, em prazer e dor. A faixa foi composta por João Bernardo, Beto Callado e pela própria cantora, e traz uma sonoridade singular e inerente, aonde ela experimenta e adentra afundo no universo do espectro da música popular brasileira, uma música profunda e tocante, que fará os ouvintes de primeira viagem querer conhecer mais sobre a artista e seu trabalho.


Mari Blue é uma revelação ímpar que vem ganhando pleno destaque na cena popular independente, e me arrisco em dizer que ela conquistará muito mais palcos do que apenas os alternativos, pois a cantora é autêntica, com uma voz rouca e peculiar que cativa os ouvidos mais extraviados, conquistando seu público com suas canções que falam sobre cotidiano, relacionamentos, amores e desamores, em que qualquer individuo se identificará com elas.

Para conhecer mais sobre Maru Blue, acesse:
Site | Facebook | Instagram | Youtube

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s