O Homem-Aranha No Aranhaverso chega todo alternativo e diferente nos cinemas

x80551946-RSCena-da-animacao-Homem-Aranha-No-Aranhaverso-jpg-pagespeed-ic-3-SV-0yr-Kmv

Estreou na quinta-feira passada dia 10 de janeiro, a animação das animações de 2019, que apesar de ter estreado este ano, já está bem premiada, com um Globo de Ouro e um Critic’s Choice Awards pela melhor animação do ano.

O filme é produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment e distribuído pela Sony Pictures, O Homem-Aranha No Aranhaverso.

3718855-jpg-r-1920-1080-f-jpg-q-x-xxyxx

Homem-Aranha no Aranhaverso é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, com roteiro escrito por Phil Lord e Rothman. O elenco é composto por Shameik Moore interpretado Miles Morales, além de Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Jake Johnson, Liev Schreiber, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Lily Tomlin, Nicolas Cage, Kimiko Glenn e John Mulaney.

A trama se passa em um multiuniverso chamado O Homem-Aranha No Aranhaverso, em que possui personagens alternativos do Homem-Aranha. A história começa quando o Peter Paker morre e faz de tudo para que Miles Morales, se torne o novo Homem-Aranha, para que Miles possa prender o Rei do Crime, que secretamente planeja trazer de volta sua mulher Vanessa Fisk e seu filho Richard Fisk de outras dimensões.

1748397-jpg-r-1920-1080-f-jpg-q-x-xxyxx

Será uma grande aventura na vida desse novo Aranha, mas devido à algumas interferências, em que apareceram Homens-Aranha de outros universos paralelos, que começam a aparecer no Brooklyn, como Peter Parker de outra dimensão, a Spider-Gwen, o Aranha-Noir, SP//dr (Peni Parker), e o Porco-Aranha, será uma aventura muito louca na vida do novo teioso.

O Homem-Aranha No Aranhaverso, já está entre os filmes de maior bilheteria em todo mundo, podendo ser uma das animações mais assistindo desse ano de 2019, afinal quando tem o ‘Amigão da Vizinhança’ nos cinemas, é certeza que será sucesso, pois esse não será a única vez que veremos o teioso nas telas de cinema, pois em julho tem Homem-Aranha Longe de Casa nos cinemas.

einerd-homem-aranha-no-aranhaverso-e1547211074670

Não deixem de conferir O Homem-Aranha No Aranhaverso, que está imperdível e cheira à muitos outros prêmios, como um Oscar, talvez quem sabe…hehehe. Mas a nova animação que já se tornou uma das versões mais alternativas do Homem-Aranha, os aguarda nos cinemas mais próximo de vocês.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s