O novo álbum dos Backstreet Boys promete ser autêntico e intimista

maxresdefault

Os Backstreet Boys estão prestes a lançar o nono álbum de inéditas das banda, o disco DNA, será lançado no próximo dia 25 de janeiro, e desde o segundo semestre de 2018, o grupo tem compartilhado singles que estarão presentes no compacto.

Com letras intimistas e melodias singulares, os BSB traz de volta a essência da música pop, com baladas ritmadas e a harmonia excepcional, típica do quinteto.

Dentre os singles lançados, “Don’t Go Break My Heart” e “Chances” trazem âmago Backstreet em suas composições, ritmo e afinidade. E já em 2019, o grupo lançou mais dois singles, “No Place”, aonde traz os garotos juntamente com suas famílias e o que significa a paternidade em suas vidas, e nesta semana, outro single foi divulgado, diretamente do Japão, onde eles estão na turnê promocional de DNA, em que AJ McLean confirmou em entrevista que a banda está em negociação para fechar shows pela América do Sul, que deve incluir o Brasil nesta lista.



O novo single “Breathe” fala de relacionamentos, mas de uma maneira mais realista, mas sem perder o romance e a paixão que deve haver numa relação a dois, como aquelas que chega a doer de tão intensa e intrínseca.



Agora é aguardar pelo novo álbum dos BSB, e aproveitar o melhor da música pop, com harmonia perfeita e compasso extraordinário, em que só eles têm.

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “O novo álbum dos Backstreet Boys promete ser autêntico e intimista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s