O Palco Creativity vai ter conexões para entender a métrica musical, com o especialista Ney Neto

Sem-t-tulo

O músico e especialista em inovação Ney Neto estará no Palco Creativity, na Campus Party Brasil 2019, que acontece nos dias 12 a 17 de fevereiro, no Expo Center Norte, explorando sonoridades e combinações de sons em um formato interativo com a plateia. Neto irá mostrar as diferentes perspectiva dos efeitos do som em nosso cérebro e no processo de aprendizado de novos conhecimentos.

Sem-t-tulo1Ney Neto é diretor de inovação da MCI Group, uma multinacional com sede na Suíça e com mais de 30 filiais, incluindo o Brasil, que atua no segmento de marketing e eventos. O músico foi responsável pela implementação da empresa no país, transformando uma pequena start-up com dois funcionários em uma das maiores agências de eventos do mercado.

Neto é um nome forte e conhecido no meio musical, ele é baixista e estudou nas principais escolas de música do planeta, como ULM São Paulo, Souza Lima, e até a Berklee College of Music, em Boston. Sua área de atuação é mais voltada para a música instrumental, mas ele já tocou e gravou ao lado de músicos como Mike Stern, Celso Pixinga, Jeff Andrews, e outras feras do jazz, sendo artista patrocinado pelas marcas HARTKE, SJ Bass, cordas LaBella, entre outros.

Sem-t-tulo2
Ney Neto estará na 12ª Campus Party Brasil contando um pouco sua experiência na área musical, marketing e eventos, além de contar um pouco sobre sua carreira na MCI Group, no Palco Creativity no dia 13 de fevereiro, a partir das 11 horas da manhã.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s