Minha Fama de Mau – A Cinebiografia sobre a vida de Erasmo Carlos estreia nos cinemas com muito Rock and Roll e estilo

Erasmo-Fama-Mau

Depois do sucesso de Bohemian Rhapsody, que conta a trajetória da vida banda britânica de rock Queen, seu vocalista Freddie Mercury e Nasce Uma Estrela que conta a história da jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine é um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois, que tem no elenco a cantora Lady Gaga e o ator que também dirigiu o longa, Bradley Cooper. Agora chegou a vez do cinema nacional estrear uma cinebiografia sobre a vida do eterno Tremendão da Jovem Guarda, o grande Erasmo Carlos.

Minha-Fama-De-Mau-Paprica-Fotografia-11-01438O filme Minha Fama de Mau, tem o ator e cantor Chay Suede, que vive o jovem Erasmo lá na década de 1960, no Bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, um cara fã de rock and roll e com inspirações nos grandes artistas como Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos, e logo se tornam parceiros e amigos.

Com seu talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador da TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, que acaba conhecendo o jovem cantor Roberto Carlos, interpretado pelo ator Gabriel Leone, os amigos se deram muito bem e já começaram a compor diversas canções, essa parceria deu tão certo, que o sucesso chega logo, mudando a vida de Erasmo. O filme também conta com a cantora e atriz Malu Rodrigues que faz a doce Ternurinha, a Wanderléia no filme.

minha-fama-de-mau-cinepop5-750x380

O filme tem a direção de Lui Farias, com co-produção da Indiana Produções e Globo Filmes, a história foi escrita por L.G. Bayão, Lui Farias e Letícia Mey e tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

“Minha Fama de Mau”, traz uma cinebiografia emocionante do jovem Erasmo Carlos, fazendo quem viveu as épocas da Jovem Guarda, reviver toda a vida louca do astro que enlouqueceu a galera na década de 70 com sua fama de mau e seu estilo rock and roll.

O longa estreou nesta quinta-feira (14), nos cinemas em todo o Brasil e última terça-feira (12), no Rio de Janeiro acomteceu a premiere em um cinema carioca, aonde contou com a presença dos atores do filme e também dos três amigos que a Jovem Guarda reuniu e que até hoje mantem essa amizade, que são Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Wanderléia.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s