Os Backstreet Boys ganham exposição no Grammy Museum

Backstreet-Boys-2019-Grammys-4

Na próxima quarta-feira (10), o GRAMMY Museum abre as portas para a sua mais nova exposição Backstreet Boys: The Experience, uma experiência incrível que fã nenhum pode deixar de conferir, contando a história da maior boy band da história, ao longo desses 26 anos de carreira, com itens raros pessoal, figurinos de shows, arte e muita fotografia, contando desde o começo da carreira até os dias de hoje.

A mostra começa na próxima quarta-feira (10) e vai até dia 2 de setembro no GRAMMY Museum, os ingressos já estão disponíveis no valor de 15 dólares e o museu fica em Los Angeles, Califórnia.

Essa é uma boa pedida para quem estiver pensando fazer uma visita a estrela da banda na calçada da fama em Hollywood, já aproveita o passeio e dá uma chegada nessa experiência única que será a Backstreet Boys: The Experience.

Backstreet-Boys-2019-Grammys-6

Os Backstreet Boys foram indicados para oito prêmios GRAMMY, incluindo no 61º GRAMMY, para Melhor Performance Pop / Duo (“Don’t Go Breaking My Heart”), no mês de abril os rapazes dos BSB participarão participarão da série Public Program do Museu, onde compartilharão histórias nunca antes ouvidas dos últimos 25 anos.

JoJo Wright da KIIS-FM estará moderando o Programa que acontecerá no Teatro Clive Davis do Museu, e a PEOPLE transmitirá ao vivo o evento no Facebook. Os ingressos para a exposição Backstreet Boys: The Experience no GRAMMY Museum estão disponíveis para venda em www.grammymuseum.org.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s