Supernatural está próximo do fim

legiao-DFp-PJxwr38-Qtuni-Uob4-OGa-LA5f9qy-Ih6-CZz-Hme-RMEX-jpg

É com muita dor no coração que postaremos essa notícia, não queríamos noticiar tão cedo, já que pensávamos que Supernatural seria quase para sempre e os atores viveriam seus personagens até quando estivessem bem velhinhos, mas nesta sexta-feira (22), Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins anunciaram através do Instagram que a série vai acabar na 15ª temporada.

54729799-1760578860708670-8892914800674209792-n

Temos uma grande notícia que queríamos que vocês ouvissem de nós”, diz Padalecki. “Nós acabamos de contar à equipe que, apesar de estarmos muito animados de estarmos indo à nossa 15ª temporada, ela será nossa a nossa última“, completa Ackles.

Supernatural foi a produção mais longeva do gênero fantástico (sci-fi, terror e fantasia) da TV americana, o seriado criado por Eric Kripke em 2005, que já está na 327 episódios quando terminar na próxima temporada.

O final de Supernatural marcará a a despedida da última série remanescente da antiga rede WB (Warner Bros), que se fundiu com a UPN (United Paramount Network) para virar a CW (CBS-Warner) em 2006.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas no programa, tanto na frente quanto atrás da câmera. Para nós, foi uma experiência de vida inteira. O apoio que temos da Warner Bros Television e da rede The CW tem sido incrível. Gostaríamos de agradecer especialmente a Jensen, Jared e Misha por tornar esta jornada tão especial. Agora é mais importante para nós dar a esses personagens que amamos o desfecho que eles merecem ”, disseram os produtores Robert Singer e Andrew Dabb em seu comunicado conjunto.

Mas, mesmo que os meninos não gravem mais Supernatural, todavia o legado dos Winchester nunca terminará realmente; – “Bem, é oficial. Só mais uma rodada para os irmãos Winchester. Embora nada nunca realmente termine em ‘Supernatural’… não é?” Ackles escreveu ao lado de um vídeo, em que os três protagonistas do programa se dirigem aos fãs para falar sobre o final da série.

supernatural-300-2

A série que estreou nos Estados Unidos em 2005, em que Jared Padalecki e Jensen Ackles interpretam dois irmãos de caçadores de demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. Misha Collins se juntou ao elenco em 2008 como um anjo que ajuda a dupla.

A história dos Winchesters não existem de verdade, pois os fatos são baseados em jornalistas que relatavam em suas notícias acontecimentos sobrenaturais, mas no começo a Warner Bros, não aprovou a ideia então o produtor Eric Kripke reformulou o conceito da série e teve a aprovação. Os produtores executivos originais são Kripke, McG e Robert Singer.

supernatural1-750x380

As filmagens da série ocorrem em Vancouver, no Canadá e o episódio piloto do programa já foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores, e o índice de audiência dos quatro primeiros episódios levou ao canal The WB produzir uma primeira temporada completa de 22 episódios.

Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, mas posteriormente expandiu para cinco. A quinta temporada, que estreou em 10 de setembro de 2009, encerrou o enredo principal da série; no entanto, devido ao aumento da audiência das quarta e quinta temporadas, a The CW decidiu continuar a exibição de Supernatural. Em 2 de abril de 2018, a emissora The CW renovou a série para uma décima quarta temporada. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

View this post on Instagram

The rest of the vid. #spnfamily for life.

A post shared by Jensen Ackles (@jensenackles) on

O presidente da CW, Mark Pedowitz, sempre garantiu que continuaria a renovar “Supernatural” enquanto Padalecki e Ackles, intérpretes de Sam e Dean Winchester, quisessem continuar a fazer a série. “Enquanto a audiência se mantiver e os caras quiserem fazer isso, nós continuaremos”, disse o executivo em janeiro.

Atualmente na reta final de sua 14ª temporada, “Supernatural” vem mantendo uma média semanal de 2,4 milhões de espectadores (com gravações digitais) e ainda tem mais público que metade da programação da rede CW, inclusive as séries de super-heróis.

sn-2872389238921332

Assim acaba a história mais adorada por todos os hunters, uma saga em que aprendemos muito, rimos, choramos, ficamos com raiva de alguns personagens e também nos despedimos de outros que nos deixaram, mas agora é hora de dar adeus a série mais antiga da Warner Bros, que se encerra na 15ª temporada, que terá 20 episódios, como de costume. E seu capítulo final marcará o fim de uma era na rede CW. – “Nós amamos vocês e esta família não vai a lugar algum, apesar de que este programa está acabando“, diz Collins.

Assim como Supernatural, “Black Lightning”, “Legends of Tomorrow” e “Arrow”, também irão se despedir na próxima temporada.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s