Coringa ganha primeiro trailer e já é considerado o queridinho dos cinemas mundiais

joker-palha-o-capa

Respeitável público, a Warner Bros anunciou nesta quarta-feira (03), a primeiro trailer do palhaço mais adorado dos quadrinhos e dos cinemas, o primeiro filme solo do Coringa, que será estreado pelo ator Joaquin Phoenix, no papel-título ao lado de outro grande ator e vencedor do Oscar Robert De Niro, e com direção, produção e participação no roteiro do também indicado ao Oscar, Todd Phillips. Também foi divulgada a primeira arte do filme.

56157314-10218971516262542-5537971401723478016-nO filme é concentrado no icônico arqui-inimigo do Batman e traz uma história original e independente nunca vista antes nos cinemas, a visão do diretor Todd Phillips sobre Arthur Fleck, é sobre um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Phillips (da trilogia “Se Beber, Não Case!”) dirige o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com Scott Silver (“O Vencedor”), baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Phillips e Bradley Cooper, através de sua produtora, Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff. Os produtores executivos são Walter Hamada, Michael E. Uslan, Aaron L. Gilbert, Joseph Garner, Richard Baratta e Bruce Berman.

Coringa-2O longa também é estrelado por Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (série de TV “American Horror Story”, série da Hulu “Castle Rock”), Marc Maron (séries de TV “Maron” e “GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”, “A Grande Jogada”), Glenn Fleshler (séries de TV “Billions” e “Barry”), Shea Whigham (“O Primeiro Homem”, “Kong: A Ilha da Caveira”), Brett Cullen (“42 – A História De Uma Lenda”, série da Netflix “Narcos”), Douglas Hodge (“Operação Red Sparrow”, série de TV “Penny Dreadful”) e Josh Pais (do inédito “Motherless Brooklyn”, “Despedida em Grande Estilo”).

O filme do Coringa tem previsão de estreia dia 3 de outubro de 2019 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, com associação com a Village Roadshow Pictures e a BRON Creative, uma produção da Joint Effort, um filme de Todd Phillips e com uma atuação de mestre do mais novo queridinho da sétima arte de Gotham City, Joaquin Phoenix, que já foi indicado três vezes ao Oscar, ganhador de um Globo de Ouro e de um Grammy.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s