Yumi Matsuzawa estará no Brasil em julho para o Anime Friends 2019

yumi-tencent-3

A cantora japonesa Yumi Matsuzawa, que já veio ao Brasil uns anos atrás, está de volta para fazer a festa no evento mais pop da cultura  japonesa do país, o Anime Friends. Yumi marcará presença na primeira edição do Anime Friends Tour, com um show no dia 07/julho, depois ela segue para São Paulo, quando ela se apresenta dia 13/julho.

Yumi canta temas de aberturas de séries conhecidas por todos nós, como as canções “Fase Santuário” da “Saga de Hades” de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco): “Chikyuugi e Kimi To Onaji Aozora”; e o encerramento da “Fase Inferno” da “Saga de Hades” de Saint Seiya: “My Dear”. Além de cantar a artista também já fez alguns insert songs do anime Nadesico, abertura de Bucky, abertura e 2º encerramento de Gate Keepers e a abertura de Salaryman Kintaro, ela também já dublou a personagem Jyunko em Nadesico.

31461
Apesar de não parecer, mas Yumi tem 45 anos, completados no último dia 29 de março, ela é de Saitama, no Japão e desde muito nova sempre participou de festivais de música e arte no Japão, se apresentando cantando os temas de aberturas e encerramentos dos seriados japoneses.

Essa não será a primeira vez da cantora ao Brasil, Yumi já esteve por aqui em 2006, no Anime Friends, em São Paulo, 2008 em Fortaleza e em Janeiro de 2011, ela esteve presente no SuperCon na cidade pernambucana do Recife, agora ela volta para fazer uma super apresentação no Rio e em São Paulo, em julho deste ano de 2019.

 

Fiquem ligados, pois AMANHÃ a partir das 10 horas da manhã, todos poderão efetuar a compra do 1º Lote (Promocional) para ambos os eventos! #AFnoRIO #AF2019

Anime Friends (São Paulo) |  Anime Friends Tour (Rio de Janeiro)

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s