Nova Temporada de Lucifer começa em abril na Netflix

55833007-2280469035613145-4366931113721987072-n

Nosso anjinho do inferno favorito está de volta, a série que agora pertence todos seus direitos à Netflix, já que o canal de streaming acabou salvando o seriado, depois que a Fox havia descartado a possibilidade de renovação e pelo andar da terceira temporada de Lucifer está indo muito bem, a série continuará no streaming até quando Deus quiser, ou melhor dizendo, até quando tiver dando grandes audiências para a Netflix.

A série é baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, que, mais tarde, se tornou o protagonista do spin-off da série em quadrinhos Lúcifer, escrito por Mike Carey, e ambos publicados pela Vertigo, da DC Comics.

47366333-319117752023268-267883303594360832-nLucifer se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

A data de estreia para a quarta temporada será a primavera norte-americana, ou no outono aqui no Brasil, e segundo o roteirista da série Joe Henderson, a nova temporada deve começar do episódio ‘Everything’s Okay’, ou ‘Tudo está Ok’.

A nova temporada promete cenas mais quentes, sexy e ser ter uma pegada mais sombria do que as temporadas anteriores, deve ser porque Lucifer está cada vez mais indo para o inferno, então faz com que a série caminho cada vez mais para lado sombrio da
força.

A quarta temporada de Lucifer volta daqui duas semanas, no dia 15 de abril, na Netflix, com o elenco principal que conta com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D. B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez e grande elenco.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s