Charlie Sheen quer reviver seu maior trabalho na TV para dar um final merecido para a série

41257-charlie-charlie-sheen-era-a-estrela-950x0-2
O ator de Two and a Half Men, Charlie Sheen, revelou em uma entrevista para um programa norte-americana, de que estaria pronto para um reboot da série, que terminou após a 12ª temporada, em 2015, só que Sheen, apenas com Jon Cryer, o Alan e o novo morador da mansão de Malibu, Ashton Kutcher que fazia o bilionário e nerd, Walden Schimidt. Isso tudo aconteceu por Charlie havia brigado com o criador da série Chuck Lorre e foi expulso da série.

Charlie foi retirado da sitcom da CBS em 2011 em meio a uma briga com o criador Chuck Lorre, e foi então substituído por Ashton Kutcher. No entanto, ele contou que gostaria de terminar a série “como deveria”; – “Eu acho que enquanto todos envolvidos estiverem vivos é uma possibilidade. Claro que eu quero, porque há uma tendência para reboots atualmente e esse é um que as pessoas iriam ver. Não precisa ir ao ar por mais cinco anos, seria legal ter algumas temporadas e terminar a série como deveria ter terminado”, declarou Charlie Sheen.

Charlie Sheen também relatou que a série pode até não ser muito longa, com muitas temporadas como a anterior, mas seria bom fazer algumas temporadas e terminar como deveria. Afinal Sheen quer que seu maior trabalho de sucesso, Two and a Half Men, tenha um revival.

O último trabalho de Charlie Sheen na televisão foi uma participação em Typical Rick e Jon Cryer está vivendo o vilão Lex Luthor no 15º episódio, na série “Supergirl”.

Agora, nos resta aguardar por mais novidades sobre esse revival e ver se realmente irá ter um final digno para a série mais popular do planeta.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s