Pitty se conecta com suas raízes e se mostra mais segura de si, em seu novo álbum “Matriz”

Pitty-por-Ot-vio-Sousa-6
Foto por Otávio Sousa

Após cinco anos sem lançar nada inédito, e uma boa pausa em sua carreira, Pitty está de volta com o novíssimo álbum, “Matriz”, que foi lançado no final de abril deste ano, com muitas peculiaridades, referências e essências particulares da cantora, que pode mostrar em 13 faixas canções inerentes de toda sua trajetória artística e musical.

Pitty-por-Ot-vio-Sousa-2
Foto por Otávio Sousa

Esse álbum traz uma artista mais livre, leve e solta, sem perder suas origens, com mais maturidade e precisão no que ela quer, com sons que permeiam do bom e velho rock and roll ao pop,entre canções regionais, enigmáticas, sombrias e inigualáveis, mostrando a autêntica marca do desígnio de Pitty na cena da música nacional, qual ela trilhou cada percurso com total propriedade e voracidade.

“Matriz” é um disco que gruda, pega e convoca todos a ouvir e curtir cada canção, um compacto que mostrando uma cantora segura de si, em que a própria se assume por completa sua verdadeira identidade e seu significado no mundo musical, surpreendendo em cada faixa executada, num projeto conceitualmente bem amarrado e coeso, sendo o trabalho mais variado, tropicalista, multifacetado que alguém poderia esperar dela. Claro, não esquecendo de suas raízes hardcore e pop, ensinando sua filha Madalena a cantar suas canções.

Pitty-por-Ot-vio-Sousa-1
Foto por Otávio Sousa

Um álbum múltiplo, futurista, concreto e ideal para os tempos de hoje, e aquele que é essencial para seus fãs, que o esperavam ao longo deste hiato da cantora, que mesmo após quase duas décadas de sucesso pleno reunido em hits, singles, videoclipes e shows, ela se domesticou, mas continua o mesmo “bicho solto” de sempre.

“Matriz” já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e em breve, será lançado também em CD, vinil e cassete pela Deck.

 

Para mais informações acesse:
Site | Facebook | Instagram | Twitter

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s