Game of Thrones- Final da temporada não agrada aos fãs

O tão aguardado episódio final de Game Of Thrones foi ao ar no último domingo (19).

A série mais assistida dos últimos tempos chegou ao fim, e muito se especulava sobre como seria o encerramento dessa jornada épica. Entretanto o final não foi nada do que os fãs esperavam, e as conclusões dos personagens e principalmente de quem se torna rei de Westeros foi decepcionante.

O episódio começa bem e com diálogos interessante mas a coisa começa a desandar.

A morte de Daenerys que deveria ser uma cena emocionante trazendo uma carga dramática enorme, se torna apenas uma cena fraca e sem grandes emoções, onde o que salva é ver Drogon destruindo a grande obsessão de sua mãe.

As despedidas entre a família Stark chega a emocionar mas não mostra nenhum motivo que justifique o caminho que cada um tem após a guerra.

O que agrada é ver que ao menos um dos Lanmisters conseguiu sobreviver, entretanto Tyrion tem uma das cenas mais sem sentindo do episódio onde vemos ele como preso acabar decidindo quem deve governar os sete reinos.

No geral o episódio foi um dos piores da temporada, vemos nitidamente a pressa em conclui uma história que teria tudo pra ter um final emocionante, surpreendente e condizente com sua jornada construída ao longo dessas oito temporadas.

Por Lucas Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s