Um novo mundo é criado na terceira temporada de 3%

2812-D01-B-54-EC-4992-8-AF0-2-E50-C9-DA87-F6-664x335

A segunda temporada a Causa foi revelada, e o Maralto sofreu perdas catastróficas para a humanidade residente naquele lugar, e agora os rebeldes que eram do Continente em busca de um lugar melhor no Maralto, resolveu se unir e criar uma nova organização, a Concha.

Na Concha todos são bem vindos, no entanto os temores são maiores e as ameaças também, e eles têm de lutar pela sua sobrevivência, muitos serão julgados, outros tentarão adentrar para esse mundo, para capturar o poder, mas a ameça de fome, desespero e o mau funcionamento desconfiado sobre o armazenamento de suprimentos, exigirá que um Processo seja feito, para ver quem são os merecedores para continuar a prosperar a comunidade.

content-pic2

A nova temporada chega na Netflix no próximo dia 7 de junho, com muito mais ação e aventura, além das responsabilidades em desenvolver uma nova sociedade, entre os bons e maus, 3% continua selecionando os mais fortes e agregando a força para a sobrevivência e uma época em que a tecnologia é avançada, mas a qualidade de vida é nula.

Lembrando que as duas primeiras temporadas estão disponíveis no streaming da Netflix. Uma série que conta um drama de ficção científica criado por por Pedro Aguilera, com direção de César Charlone, Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s