“As Panteras” chegam ainda mais indestrutíveis nos cinemas

20190510-charlies-angels-featured-image

O terceiro longa da franquia As Panteras vai ganhando o público, com o lançamentos de trailers e pôsteres sendo divulgado pelas redes sociais. “Charlie’s Angels” promete muita ação e comédia, sob a direção de Elizabeth Banks, que também desenvolveu o roteiro baseado a partir da história de Evan Spiliotopoulos e David Auburn. Além disso a película deve ter base da série de TV homônima ao filme, criada por Ivan Goff e Ben Roberts.

A trama trata-se de três garotas que estão prontas para prover a segurança de clientes extremamente importantes, com truques e apetrechos investigativos, para facilitar e manter a investigação mais árdua e forte, e sempre prudentes, e focadas no alvo e no objetivo.

66024539-2235670319820913-1694666092091277312-n-1

No entanto, a Agência Townsend cresceu, a parâmetro internacional, e junto com as mulheres mais destemidas, inteligentes e treinadas do mundo, elas precisam proteger a humanidade de informações confidenciais e muito perigosas, vazadas por um jovem engenheiro, que pode colocar em risco a vida de todo o planeta.

As filmagens do longa começaram em outubro de 2018, em Hamburgo, na Alemanha, partindo para Istambul, na Turquia, em dezembro. O elenco do filme é formado por Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Sam Claflin, Noah Centineo, Djimon Hounsou, Jonathan Tucker, Elizabeth Banks, Nat Faxon, Luis Gerardo Méndez, Chris Pine e Patrick Stewart.

O filme chega aos cinemas em de novembro de 2019, distribuído pela Sony Pictures.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s