A terceira parte de La Casa de Papel já está disponível na Netflix

poster-da-parte-3-de-la-casa-de-papel-1563405479428-v2-900x506

Já disponível na Netflix a nova temporada da série mais assistida de língua espanhola, La Casa de Papel, que desde a sua estreia em 2017 fez um grande sucesso agregando cada vez mais o público.

La Casa de Papel é uma série de televisão espanhola do gênero de filmes de assaltos, criada por Álex Pina para a rede televisão Antena, em 3 em maio de 2017, mas apenas em dezembro do mesmo ano foi adicionado no streaming da Netflix com uma nova edição e novos episódios.

A série recebeu críticas positivas e ganhou em 2018 o Emmy Internacional de melhor série dramática, uma das poucas séries de língua não inglesa a ter essa grande repercussão perante a mídia, atingindo um grande público ao redor do mundo.

La-Casa-de-Papel-capa

A história se passa na Espanha em que um bando de assaltantes liderados por El Profesor planejam um um grande assalto ao Banco Central da Espanha, agora ganha uma novo cenários, com muito mais dinheiro, uma beleza sem igual e novos personagens que chegam ao bando para capturar a total essência dos maiores assaltantes do mundo em um roubo ainda maior.

La-Casa-de-Papel-1Nessa nova temporada de La Casa de Papel, que já está disponível na Netflix desde a madrugada dessa sexta-feira (19), e vai fazer os personagens viverem um paradoxo tanto para o bem, quanto para o mal, em que nas temporadas anteriores não tinham.

Será uma grande aventura com excessos perdoáveis do carisma dos personagens e a adrenalina dessa nova missão, a série tem um orçamento limitado pela emissora espanhola Antena 3 virou sucesso mundial ao entrar na Netflix em 2017 e que o público pedia pela temporada e que nessa a expansão de novos cenários, saindo da casa da moeda e passando por diversos países como Panamá, Argentina, Indonésia, Filipinas e Itália.

Mas há uma perda substancial: o fator surpresa. A missão agora não é tão instigante. Milionários e vivendo em pequenos paraísos, os integrantes do grupo se juntam para resgatar Rio, capturado após uma burrada.

la-casa-de-papel-23478203-600x360-750x380

A origem da história é a mesma das duas primeiras temporadas, em que o bando de ladrões liderados por El Profesor, em que eles tem o objetivo de fabricar o próprio dinheiro incalculáveis, que antes eles ficavam apenas na Casa da Moeda da Espanha.

La-Casa-de-Papel-7Agora eles tomam uma nova e maior proporção expandindo pelo mundo a fora, será uma aventura sem igual com os bandidos mais procurados e queridos da Netflix, que trazem mais emoção, adrenalina, romance e também novos personagens a cena, tudo para esquentar o clima nesta terceira parte de La Casa de Papel.

Em uma das cenas, o Professor mostra ao grupo imagens de protestos pelo mundo com as máscaras de Dali e o macacão vermelho como símbolo do sucesso. A produção usou imagens de protestos reais, inclusive no Rio de Janeiro, além de sabermos o mistério de Berlim se ele realmente morreu na segunda parte e qual será seu destino nesta terceira temporada.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s