“The Amazing Stan” – Uma série que vai mostrar as aventuras e anseios do jovem Stan Lee

v-stan-lee-760x428

Stan Lee foi sem dúvida umas das mentes mais brilhantes e um ícone artístico, não apenas para a nona arte, mas para a cultura pop mundial. Suas obras são admiradas e conceituadas por milhões de pessoas ao redor do globo, suas criações foram memoráveis, e de plena importância para humanizar o mundo dos heróis diante a cultura popular. E agora, sua história vai virar uma série animada.

A POW! Entertainment e a Pure Imagination Studios anunciaram uma parceira durante a San Diego Comic Con, sobre o lançamento de uma série animada, intitulada “The Amazing Stan”, a história vai trazer o quadrinista como protagonista, em suas aventuras na juventude.

Stan tinha a incrível habilidade de ver o mundo com uma imaginação de criança. Por exemplo, um simples escritório, ele transformava em um incrível castelo. É muito especial para nós, transformar a vida de Stan Lee em uma animação“; comentou Gill Champion, presidente da POW!.

the-amazing-stan-lee-1179417-1280x0

O jovem Stan será um sonhador constante, e junto com seus amigos irão aprender a dar evasão as suas ideias, aprendendo a arriscar e não desistir de suas aspirações e objetivos.

A série está em desenvolvimento, com roteiro de Scott Peterson (Phineas and Ferb), baseada no conceito do chefe de conteúdo da Pure Imagination, John P. Roberts e Sanjee Gupta.

É uma honra ajudar a carregar este legado criativo de um dos maiores contadores de história que a cultura pop já conheceu, introduzindo uma aventura animada original com um elenco de personagens que crianças e adultos podem se relacionar. Stan Lee transformou sua infância em sonhos em um universo com super-heróis que ressoaram com gerações de diferentes idades e culturas. Agora, seus milhões de fãs podem ficar ansiosos para vê-lo aparecer em uma versão animada dele mesmo pela primeira vez“; comentou o chefe de conteúdo da Pure Imagination.

“The Amazing Stan” ainda não tem previsão de lançamento.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário