Snowkel esbanja carisma e entusiasmo em sua turnê pelo Brasil

IMG-4341-2
Foto por Priscila Visconti

Os meninos da banda de pop-rock japonesa Snowkel, estiveram no Brasil no início do mês de julho, e cativaram ainda mais os fãs, com o carisma ímpar e o carinho inigualável pelo admiradores do grupo no país.

Essa já é quarta vez que o Snowkel desembarca em território brasileiro, e a cada ano que eles vem, conquistam e somam ainda mais fãs da banda, com suas músicas afinadas e harmoniosas, mesmo algumas pessoas sem entender, acabam adentrando na festa e agitando junto com os garotos, que cantaram e divertiram durante os dias que estiveram no Brasil.

20190712-175845
Foto por Priscila Visconti

Em 2019, a banda passou não apenas por São Paulo, mas também conheceu os fãs cariocas, tocando pela primeira vez na capital fluminense, em que todos pediram bis e já contam as horas para que eles regressem por lá. Após a passagem pelo Rio de Janeiro, eles vieram a capital paulista, e fizeram um show único no primeiro dia do Anime Friends, aonde mataram as saudades e se entregaram com vontade, tocando e agitando à todos os presentes.

A banda ainda fez uma participação durante o show da banda brasileira Aurabreak, somando e trocando sons e referências musicais, sempre atenciosos, eles botaram o público para pular e cantar temas clássicos de animações japonesas, durante o crossover com os brasileiros.

20190712-164845
Foto por Priscila Visconti

Já na apresentação do grupo, eles convidaram a cantora Yumi Matsuzawa que cantou junto com os garotos o tema de Cavaleiros do Zodíaco, e ainda tiveram a honra de receber no palco os atores Takumi Tsutsui (Jiraiya), Takumi Hashimoto (Manabu) e Ayaka Komatsu (Sailor Venus), que fizeram ‘back vocals’ ao vivo durante o festival.

Foi uma apresentação memorável e incomparável, em que todos se divertiram antes de tudo, podendo cantar, dançar e curtir até o final todas as canções excepcionais que o Snowkel se apresentou. Até uma declaração de amor ao fãs rolou ao término do show, com cartazes de amizade e carinho, e os fãs agradeceram e o esperaram atrás do backstage, onde eles os atenderam como se fossem velhos amigos, tiveram fotos, receberam presentes e muitos abraços.

IMG-4241
Por Priscila Visconti

A banda ainda realizou um painel no segundo dia do evento, falando um pouco sobre a trajetória, carreira, projetos, ideias e quão eles adoram de estar junto com os brasileiros, e promete voltar ao país sempre que forem convidados. Eles até arriscaram ensaiar algumas músicas brasileiras para tocarem na próxima vez que vierem ao país. Será que podemos sonhar com uma versão dos garotos cantando em português?

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s