Inacreditável – Série policial mostra ponto de vista de vitima de abuso e investigadoras

A mais a nova minissérie policial da Netflix, Inacreditável aborda um artigo do jornal Pro Republica (vencedor do prêmio Pulitzer) onde é retratado um caso de abuso sexual, e após relatar a policia a jovem e desacreditada pelos agentes até que duas investigadoras ao trabalhar em casos recentes parecidos notam certa ligação entre os crimes.

Na minissérie acompanhamos a história da jovem Marie Adler (Kaitlyn Dever), após sofrer um crime de abuso sexual enquanto estava em seu apartamento, como se não bastasse toda a situação traumática que sofreu a jovem ainda é bombardeada por questionamentos da policia e de sua família a respeito da veracidade de seu relato.

A trama também aborda o ponto de vista das investigadoras Karen Duvall (Merritt Wever) e Grace Rasmussen (Toni Collette) que se juntam ao notar que os crimes no qual investigam há semelhanças.

Unbelievable originalmente, tem sido bem recebida pela critica e publico mostrando sem sensacionalismo o que acontece com as vitimas de tal crime bárbaro e como o trabalho duro das investigações levam até o criminoso.

Inacreditavel estreou no último dia 13 de setembro na Netflix, e já está com todos os seus episódios disponíveis no streaming.

Por Lucas Henrique 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s