Livraria Cultura apresenta pocketshow intimista para o público paulistano

image001

A Livraria Cultura do Conjunto Nacional receberá os shows do músico Andre Galiano e do grupo PFZ + 3, que vai levar para uma viagem a boa música ao vivo, em plena loja para o público paulistano, que vive na correia e esquece de ouvir os sons da boa música nacional que os rodeiam. Essas apresentações acontecerão no térreo da Cultura, com o objetivo de proporcionar proximidade com intimidade com o público, em um formato de arena, para ficar algo intimista e aconchegante.

Assim todos terão uma boa visibilidade e qualidade do som para todos os clientes da loja. As apresentações acontecem nos dias 03 e 04 de Outubro a partir das 19 horas, ambas as duas apresentações serão gratuitas, porém haverá retirada de senha, com duração de uma hora antes de cada show.

image001-2O músico Andre Galiano é um cantor, instrumentista e publicitário se misturam, criativo e inquieto, que nos últimos anos tem vivido entre diversos projetos entre sua família e os shows, em que ele apresenta seu mais recente álbum, 25 Miles, um CD que trafega pela história do artista, que neste ano comemora vinte e cinco anos de carreira.

Galiano é um artista do estilo rock n’roll um Brasileiro/Argentino, ele vem sendo bastante elogiado pela crítica e pelo público por sua presença enérgica no palco, letras pensativas e coros prontos para a arena, mas acima de tudo, sua flexibilidade incomparável de orquestrar muitos papéis diferentes ao mesmo tempo.

O som das faixas preserva a mistura entre o rock e a country music e é o próprio Galiano que assina a produção do disco assim como todas as canções. Múltiplo, André mostra intimidade com vários instrumentos criando uma obra livre, mas sem se desprender do roteiro.

pfz3

Já o PFZ+3 é novo projeto do compositor, cantor e instrumentista Paulo FernandeZ (PFZ), em que ele apresenta um repertório que mescla canções autorais, incluindo suas mais recentes composições, alguns inéditas, com releituras de hits nacionais e internacionais.

Com uma sonoridade atual e instigante, onde suas letras, canções e arranjos se expressam em uma experiência humana em um mundo conectado e instantâneo, assim buscando um caminho entre o urbe e o coração.

O PFZ+3 é formado pelos músicos Paulo FernandeZ, que faz o vocal e o violão, o Leonardo Rosa fica atrás da bateria, Augusto Passos é contrabaixista e também faz o teclado nos “samples” e o Kaneo Ramos fica na guitarra fazendo a harmonia da banda.

Ambos os músicos tem grandes inspirações musicais e fazem da música algo prazeroso, em que o público se sente bem ao escutar suas obras, pois eles lapidam todo seus repertórios passando de seus grandes hits, para as inéditas, até então chegar em releituras de grandes hits nacionais e internacionais, levando a boa música para público.

Serviços
PFZ Trio
Quando: 03/10
Horas: 19h00
Duração: 60 min

Andre Galiano
Quando: 04/10
Horas: 19h00
Duração: 60 min

Local: Livraria Cultura
Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073
Cerqueira César – SP/SP

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s