CCXP 2019 anuncia a lista oficial do Artist’s Alley com mais de 500 artistas brasileiros e estrangeiros

20181209-211134
Foto por Priscila Visconti

Finalmente foi definido o local em que cada artista ficará no coração da Comic Con, o Artist’s Alley desse ano da CCXP 2019 contará com mais de 500 artistas com grandes nomes dos quadrininhos nacionais e estrangeiros, dos mais variados gêneros, como ficção-científica, infantil, mangá, LGBTQI+ e humor. Será um show de grandes artes para os amantes da sexta e nona arte que estarão espalhados pelo pavilhão da maior comic con do planeta.

IMG-0132
Foto por Priscila Visconti

Em sua 6ª edição a CCXP anunciou a grande lista do maior segmento do evento, o coração da CCXP, que neste ano o espaço recebe mais de 500 artistas, divididos em 352 mesas, além dos artistas da Chiaroscuro Studios, que o estande ficará longo a frente do Artists Alley, em que reúne consagrados quadrinistas a novos talentos, vindos de diversas partes do país e também do mundo a fora.

IMG-0169
Foto por Priscila Visconti

Terão diversos gêneros, que estarão espalhados pelo maior Artist’s Alley do planeta, em assuntos que aborda variados temas, como aventura, charge, cartum, ficção-científica, humor, infantil, juvenil, LGBTQI+, mangá, policial e suspense, entre outros, reflexo do pujante mercado nacional de quadrinhos, que tem na CCXP uma vitrine importante para aproximar os fãs de seus artistas favoritos e também para alcançar novos públicos.

Além dos visitantes poderem conhecer consagrados quadrinistas brasileiros como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho, e também os ilustres artistas internacionais que fazem sucesso pelo globo a fora como Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard, entre outros.

20181206-184518
Foto por Priscila Visconti

A CCXP 2019 acontece entre os dias 05 a 08 de dezembro de 2019, no São Paulo Expo, um dos maiores espaços de eventos e maior do Hemisfério Sul, que todo mês de dezembro, abriga o maior festival de cultura pop do mundo a – Comic Con Experience, que neste ano completa seis anos de existência e um sucesso repentino que até mesmo os próprios CEOs ficam assustados pelo tamanho do crescimento da feira, em tão pouco tempo.

IMG-20181210-WA0019
Foto por Patrícia Visconti

Os ingressos para a CCXP 2019 estão se esgotando a cada dia, depois das credenciais de sábado (7), 4 dias e o Full Experience, agora também estão sold out as credenciais avulsas para a sexta-feira (6), por isso quem não conseguiu garantir a entrada nas duas datas ainda pode adquirir o pacote Epic Experience, que custa R$ 1.500,00 sem opção de meia-entrada ou ingresso social.

Além do acesso aos quatro dias da CCXP19, a credencial dá direito a participar da Spoiler Night, no dia 04 de dezembro, e a entrar 1 hora mais cedo em todos os dias do festival, que estão em seus limites de ingressos, por isso que realmente quer ir à CCXP aos fins de semana, tem que correr antes que acaba o pacote Epic Experience.

20181206-165202
Foto por Priscila Visconti

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s