Depois do anúncio da turnê de despedida de Skank, Samuel Rosa se junta em novo projeto com o músico gaúcho Vitor Kley em sua nova composição “Tal Canção Pra Lua”

20191103174751263601u

Neste domingo (3) o vocalista da banda mineira Skank, Samuel Rosa (53) anunciou o fim da grupo em sua conta do Instagram, o frontman do Skank publicou em sua conta o seguinte texto – “Nós, da banda, teremos a chance, depois de 30 anos muito bem vividos, de nos jogarmos ao desamparo de trilhas solitárias. Tenho certeza será instigante e desafiador, e de quantos mais ingredientes a vida precisa não é mesmo? Então o Skank mais uma vez faz um derradeiro convite a quem nos acompanha e já está acostumado; mudança, movimento. A toada sempre foi essa, e foi exatamente o que nos fez perpetuar e soar relevantes ao longo de 30 anos quase”, publicou em sua conta do Instagram.

View this post on Instagram

Queridos amigos, a decisão está tomada, parece paradoxal mas tenho certeza que a notícia que o Brasil hoje recebeu, contribuirá muito para a perpetuação dessa que é a banda que mais amo e tenho a honra de ser um dos integrantes. Skank para em 2021 e por hora sem previsão de volta. Nós da banda teremos a chance, depois de 30 anos muito bem vividos, de nos jogarmos ao desamparo de trilhas solitárias. Tenho certeza será instigante e desafiador. E de quantos mais ingredientes a vida precisa não é mesmo? Então o Skank mais uma vez faz um convite a quem nos acompanha e já está acostumado; mudança, movimento. A toada sempre foi essa, e foi exatamente o que nos fez perpetuar e soar relevantes ao longo de tantos anos. Não foi lá das tarefas mais fáceis, mas foi prazeroso, muito, diria eu. 2020 será o ano da turnê de encerramento e despedida desse ciclo tão impactante pra nós, nossas famílias, amigos e muitos e muitos brasileiros. Espero ver vocês ano que vem pra entoar nossas singelas canções juntos mais uma vez. Por hora seguimos na vitoriosa turnê #ostresprimeiros até o final desse ano de 2019. Bom domingo pra todos. Quem quiser saber mais, sugiro a leitura de minha entrevista publicada hoje na @folhadespaulo na coluna da Mônica Bergamo ou acessar @skankoficial. Beijos!

A post shared by Samuel Rosa (@samuelrosaoficial) on

Samuel também convidou à todos seus fãs a acompanhar o Skank em sua derradeira turnê, em 2020, em que os integrantes do grupo vão se apresentar e tocar todos os sucessos durante a trajetória de quase 30 anos. A banda continuará fazendo o turnê Os três primeiros, em BH, o Skank se apresenta no próximo dia 13 de novembro no Palácio das Artes dentro do show beneficente Música da Cidade. Em janeiro serão anunciadas as datas da turnê final, que vai contar com 30 hits do Skank, além de uma música inédita.

Mas antes da turnê de despedida do Skank, Samuel Rosa acaba de lançar seu novo single, junto com o jovem cantor gaúcho de 25 anos, Vitor Kley, que é a versão de “Tal Canção Pra Lua”, qu foi lançada nesta terça-feira (5) e a faixa faz parte do projeto “Microfonado”, gravado de forma acústica no prestigia do estúdio Midas. O clipe com as cenas da gravação está disponível na página oficial do Midas Music, no Youtube.

Nesta quinta-feira (7), os músicos Vitor e Samuel, estarão no High Line a partir das 19h, para apresentar a canção em versão remix em uma festa de lançamento. A canção tem composição de Kley, fazendo uma resposta para as perguntas bem humoradas que os fãs faziam. Depois do “O Sol”, vem a Lua? A produção é do Rick Bonadio que está realizando o seu projeto Microfonado.

abf98925e8af5813b169278428ba0a48

“A Tal Canção da Lua” faz parte do projeto de Rick. Esse projeto é 100% acústico, produzido pelo prestigiado Rick Bonadio, com todos os instrumentos desplugados, que graças as técnicas de gravação e mixagem desenvolvidas pela equipe do Midas Music, faz o público se sentir dentro do estúdio ao lado dos músicos.

samuel-rosa-skank-vitor-kley-pedro-lagum-e-rick-bonadio-1556289598647-v2-900x506
“Ouvi a piada um milhão de vezes: o cara d’O Sol tem que fazer a música da Lua agora. Aí eu fiz”, conta Vitor. “E sempre que tocava escutava a voz do Samuel cantando comigo”, explica. A música tem como convidado ninguém menos do que Samuel Rosa da banda Skank.

 

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s