She-Ra volta a Netflix com grandes aventuras pelo reino de Eternia

hqik3fegamlqyr8mlglo

She-Ra é uma personagem da série de animação dos anos 80, Irmã gêmea do príncipe Adam (He-Man). Conhecida como: Adora, sua história começa quando ela deixa de lado as forças do mal e passar ser A Princesa do Poder.

Junto de seus amigos da Grande Rebelião, tentam defender o reino de Etéria contra as terríveis forças de Hordak.

images-78

Adora (She-ra) assume não só a difícil missão de proteger toda a humanidade do mal, como de lutar contra sua própria melhor amiga (Felina) que escolheu ficar do lado mal.

A série é produzida para a Netflix, pelos estúdios Dreamworks dos sucessos “Shrek” e “Como Treinar o seu Dragão”. A primeira temporada conta com 13 episódios de 24 minutos e revela uma heroína bem diferente do que estamos acostumados. Moderna, uma adolescente com personalidade e traços do século atual.

e48d2074741879-5c38a31855190

Na terceira temporada (que teve sua estreia em agosto desse ano), vimos o amadurecimento da personagem, onde Adora buscou por algumas respostas. A história também focou na vida de Felina (vilã), para mostrar o quão importante é encarar a realidade.

Destacando suas motivações pra agir de tal modo, deixada de lado por Hordak e Sombria chegando a um ponto onde não tem nada a perder. Enviada para sofrer em um local afastado de Etéria, ela desenvolve ainda mais sentimentos ruins como vingança e ciúmes em relação a Adora.

MV5-BN2-Qz-ZTdk-Mm-Ut-Nj-Mw-NS00-Mj-Iz-LTk1-ZTct-N2-Y3-Y2-Yz-NGNi-NTVm-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde-QW1hcm-Nt-YW5u-V1-UX477-CR0-0-477-268-AL

Por outro lado, vemos Adora descobrir um pouco mais sobre seu passado e família. (Talvez traga até uma apresentação de He-man no futuro).

Hodark também ganha uma história própria, uma motivação para ser quem é e até desenvolve uma amizade com a princesa Entrapta.

a-HR0c-Dov-L3d3dy5u-ZXdz-YXJhb-WEu-Y29t-L2lt-YWdlcy9p-Lz-Aw-MC8y-NDYv-NTk4-L2kw-Mi9-Ta-GUt-Um-Ff-My5qc-GVn-Pz-E1-NDgz-NTYw-NTY

A terceira temporada termina com She-ra e as princesas do poder em um embate entre Felina e Adora.

A quarta temporada se inicia exatamente de onde terminou a anterior, e mostra tais consequências. Onde um novo vilão invade o mundo das personagens.

É importante ressaltar que a série é voltada ao público infanto-juvenil, e foi reescrita por um jovem time de roteiristas mulheres, diferentemente da Original. Os tempos são outros, mas há muito em comum na história, universo e identidade dos personagens, e eles não decepcionam.

glimmer-bow-and-adora
A série, que já possui personagens de diversos gêneros e etnias, agora poderá contar com a inédita participação de Jacob Tobia, ativista, escritor e apresentador ligado a pautas dos direitos LGBTQ.

De acordo com a DreamWorks Animation, Jacob vai dublar o personagem Double Trouble (personagem não-binário), um mercenário que não se identifica com nenhum gênero e possui o poder de se transformar em qualquer pessoa.

a-HR0c-Dov-L3d3dy5u-ZXdz-YXJhb-WEu-Y29t-L2lt-YWdlcy9p-Lz-Aw-MC8y-Mzgv-NDUy-L2kw-Mi9-Ta-GUt-Um-Euan-Bn
A quarta temporada continuará abordando a importância da diversidade na trama.Sua estreia ocorreu no dia 05 de Novembro de 2019, e contém 13 episódios.

A animação tem como produtora executiva a roteirista Noelle Stevenson, e no elenco de vozes originais temos os atores Aimee Carrero (Adora/She-Ra), Karen Fukuhara (Cintilante), Marcus Scribner (Arqueiro) e Lauren Ash (Escorpia).

 

 

Por Bruna Vidal

Uma consideração sobre “She-Ra volta a Netflix com grandes aventuras pelo reino de Eternia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s