“Dora e a Cidade Perdida” – Uma aventura repleta de mistério e amizade

poltrona-dora1-750x375

Desde seu anúncio o live-action da animação de mais sucesso nas telinhas da Nickelodeon tem chamado muita atenção entre o público que acompanha e a trajetória de Dora pela floresta, junto aos seus amigos e o macaco Botas. A expectativa em apresentar um filme autêntico e fiel a animação era o imprescindível para todos que aguardavam por essa espera.

Nesta quinta-feira (14), chegou aos cinemas brasileiro o primeiro live-action da personagem “Dora e a Cidade Perdida” traz a aventura que já é típica na série animada, com muito companheirismo, ação e personagens conhecidos e outros novos que irão ajudar Dora nesta nova empreitada em sua vida.

A trama traz Dora (Isabela Moner) em uma nova aventura, que vai além daquela que ela enfrenta diariamente para ir ao colégio pela floresta, já que agora é menina está prestes a ir para o Ensino Médio, e terá novos desafios e também estará em busca da misteriosa cidade dourada. Durante essa trajetória ela ela enfrentará traições e muitas aventuras, além de armadilhas criadas pelo temível Raposo (Benicio Del Toro), mas que junto com seus amigos irão atravessar esses males que os irá atormentar.

928456ddfdfdbe71e799dd25adb33acb-754x394

As situações dão desenvolvidos de maneira leve e até um pouco cômica, apresentando algumas personaficações distintas que estarão presentes ao time da Dora, como o exagerado Sammy (Madeleine Madden), a pose de machão de Diego (Jeff Wahlberg) e o desajeitamento do nerd Randy (Nicholas Coombe). O elenco ainda conta com Eugenio Derbez como um aventureiro duvidoso, e também outros nomes de peso como Michael Peña, Eva Longoria e Adriana Barraza nos papéis de pai, mãe e avó de Dora.

“Dora e a Cidade Perdida” traz muitas aventuras para toda a família, trazendo ao final a conclusão singular do seriado, um pequeno número musical, como encerra a série animada, com todos dançando e comemorando a vitória realizada.

O filme é dirigido por James Bobin, a produção ficou por conta da Nickelodeon Movies e a distribuição da Paramount Pictures.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s