Mauricio de Sousa Produções marca presença na CCXP 2019 com grandes novidades no multiverso da Turma da Mônica

IMG-0524
Foto por Priscila Visconti

Claro que a MSP estará mais um ano marcando presença no maior festival de cultura pop do mundo, desde 2014 a Mauricio de Sousa Produções (MSP) não perde uma Comic Con Experience e neste ano, eles trarão muitas novidades e um estande super épico para o evento, que acontece entre os dias 05 a 08 de dezembro, no São Paulo Expo. Além de celebrar com os fãs o aniversário de 60 anos de carreira do grande Mauricio de Sousa e também revelar algumas novidades do “Mauricioverso”.

 

Terá muitas atrações em todos os painéis na CCXP e também no estande, até o povo que vai no Unlock, que é é uma conferência definitiva de negócios do entretenimento nos dias 3 e 4 de dezembro, haverá grandes atrações.

IMG-0532
Foto por Priscila Visconti

Os participantes do Unlock CCXP também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma das maiores empresas de entretenimento do país. Pela primeira vez no evento, a MSP será representada por Mônica Sousa, diretora executiva, Marcos Saraiva, produtor executivo, Sidney Gusman, editor-chefe, e Bruno Honda, designer-chefe da MSP. Na pauta, uma conversa bem-humorada sobre como é levar os personagens que são sucesso em quadrinhos para outras mídias e plataformas; e como as estratégias de transmídia e crossmedia, sempre utilizadas pela empresa, deram tão certo e continuam funcionando.

No grande Auditório Cinemark XD acontecerá o painel que vai atualizar os fãs sobre os projetos e boas novas da marca, como o anúncio de Graphics MSP, novidades audiovisuais e digitais. Este ano, ainda haverá uma participação especial da mais nova dona da rua, Milena, que será na sexta-feira (06), a partir das 16h30 e no sábado (07), a comemoração dos 60 anos da MSP acontece no Auditório Ultra, a partir das 12h. Além da MSP promover uma entrevista com o grande Sidão, o editor Sidney Gusman com o pai da Mônica, do Bidu, do Franjinha e de tantos outros ‘multiversos’.

 

Será uma CCXP muito épica e cheia de multiversos, para todos os fãs da Turma da Mônica não botar defeito, como sempre ninguém nunca põe, afinal é sempre um encanto só de ver aquele estande toda cheio de luz, cor e muitas atrações.

Além das sessões de autógrafos e os meet and greet com os personagens, o elenco do filme Turma da Mônica Laços, com a Mônica original e claro, com ele o rei, mestre e pai da turminha mais querida de todo o Brasil, Mauricio de Sousa. Esse ano realmente será o ano para marcar os 60 anos da MSP, a empresa que mais propaga a cultura dos quadrinhos brasileiros.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s