Pav Grochola contou segredos e técnicas de produção, do sucesso “Homem-Aranha: No aranhaverso”

20190114-aranhaverso-oficial-1200x630

IMG-9020Um dos filmes mais comentados e elogiados de 2018, que levou o Oscar de “melhor animação”, foi milimetricamente pensado para fazer a diferença, entre os fãs de super-heróis, animação e claro, do Homem-Aranha. “Homem-Aranha: No aranhaverso” é uma animação diferente, que traz conceitos singulares dos quadrinhos, com uma história que reúne vários ‘Aranhas’ na mesma película.

Mas, houve alguns segredos peculiares, que o supervisor e Lead VFX artist da Sony Pictures, Pav Grochola, trouxe com exclusividade ao palco do maior festival de cultura pop do planeta,a CCXP.

IMG-9017Grochola, apresentou técnicas e conceitos próprios para a produção desta animação, que contagiou adultos e crianças, e levou o prêmio máximo do cinema mundial em sua categoria, mostrando ao público a maneira de traduzir a história contada no gibi, mas não deixando a interação com o público de lado. O contato dos atores que interpretaram cada personagem para a conclusão do filme foi significante, desde os trejeitos corporais até a intonação vocal, para adentrar por completo ao universo do Aranhaverso.

IMG-9024

Uma produção que não foi fácil para ser concluída, mas que o resultado final foi impecável e atingiu diretamente o objetivo da produção, remetendo à prêmios e elogios singulares que este filme recebeu desde sua estreia, trazendo uma trama atual e empírica, que traduz a realidade de muito fã do Homem-Aranha.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s