“Para todos os garotos: P.S. ainda amo você”- Um longa que vai comover e emocionar

lj-pk

Depois de assumir com um de seus crushes, o Peter Kavinsky (Noah Centineo), Lara Jean (Lana Condor) vive finalmente um grande amor, daqueles que ela sempre sonhou, dignos aos romances dos livros ou do cinema. Mas, o que ela não esperava era outro correspondente aparecer, afirmando que o que ela sentia, era recíproco, e que John Ambrose (Jordan Fisher), e Lara terá que enfrentar um grande dilema em sua vida amorosa: se é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?

Lara Jean entrará nesta caótica paranoia entre amores e paixões, e contará com suas fiéis confidentes, suas irmãs Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), sua melhor Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), que a ajudarão entender melhor essa nova fase de sua vida, entre conciliar seu namoro e a busca pela própria identidade.

“Para todos os garotos: P.S. ainda amo você” é um romance com muitas reviravoltas e emoções, que fará o público adentrar nas histórias da sempre apaixonada e romântica Lara Jean.

5559901

O filme é dirigido por Michael Fimognari, baseado no bestseller para jovens adultos #1 da lista de mais vendidos do New York Times, da autora Jenny Han, “P.S. ainda amo você”. O roteiro do longa ficou por conta de Sofia Alvarez & J. Mills Goodloe e a produção é de Matt Kaplan.

Confira o primeiro trailer do filme, que chega aos streaming da Netflix dia 12 de fevereiro de 2020.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s