Ozzy Osbourne lança seu próprio game em 8 Bits

67326665-10157554454042318-7033429995728928768-n-671x377

Enquanto Ozzy Osbourne segue divulgando seu novo disco “Ordinary Man“, ele resolveu inovar e criar um game em que o jogador deve controlar o Príncipe das Trevas, com direito a asas e tudo mais, para poder voar pela cidade incorporando virtualmente o Ozzy, enquanto desvia dos demônios que aparecem ao redor.

O game intitulado “Legend of Ozzy” tem uma pegada retrô, em 8 bits, com uma jogabilidade bem simples e acompanhado pela trilha de “Under the Graveyard”, para seguir o player nesta jornada pela cidade.

O objetivo do jogo é coletar gotículas de sangue, que funcionam como uma barra de energia, e ainda há uma possibilidade de recuperar vidas perdidas nas colisões com os inimigos através de cruz verde. E para fazer pontos, é só capturar as moedas douradas.

O jogo está disponível através do site legendofozzy.com e se divertir como um verdadeiro Príncipe das Trevas.

 

“Ordinary Man” é o primeiro projeto de Ozzy após 10 anos em hiato, e foi lançado no último dia 21 de fevereiro mediante a uma forte campanha promocional do artista.

ozzy-slide

O álbum estreou batendo recordes nas paradas do mundo inteiro, após emplacar singles como “Under the Graveyard” e “Straight to Hell”, que mostraram um Ozzy renovada e musicalmente chegando a perfeição. O disco ainda conta com a colaboração de Elton John, em dueto na faixa título e também conta com a participação do rapper Post Malone, na canção “It’s a Raid“, trazendo uma pegada mais punk-rock.

Confira abaixo o álbum na íntegra:

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s